- Posso contar um poema? - pergunto e ela sorri- Sim,por favor...- ela se vira para mim e eu penso em algo bonito.
- "Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração." - Ela não parecia envergonhada,sorria e eu só olhava para o céu.
- Muito bonito! - ela se aproxima de mim,e a porta se abre
- Meninos,a sobremesa! - Lua se afasta e vai na direção da porta. Fico ali por mais alguns instantes e vou para a sala de jantar.
- Esse pudim deve estar com um belo gosto! - O Sr. Harris fala,e Zahra sorri
- servam-se! - todos começam a comer e conversar. A lua estava em minha frente. Ela não parava de me encarar,seu pai percebe e logo a chama
- Um belo rapaz,eu sei! Mas também não fique secando o garoto Lua! - A menina fica super vermelha,e seu pai ri. Ela se encolhe na cadeira e comia seu pudim em silêncio. Envolvo meu pé em sua perna e ela levanta o rosto rapidamente. Eu fingia que não estava fazendo nada e ela ri.
- Esse pudim é maravilhoso Sra. Blanco! - Digo e ela sorri agradecida
- Não me chame de Senhora,Elliot,pode me chamar de Zahra! - Assinto sorrindo. Ainda estava brincando com meus pés sobre a perna da Lua,e meu irmão puxa a manga de minha blusa. Me fazendo derramar meu suco nela.
- Seu pestinha! Olha só minha blusa! - Digo bravo a ele,que ria - por que fez isso?
- Ajudando. - Menino picareta! Onde já se viu?
- Com licença! - Digo e saio da sala. Vou para o banheiro e Zahra aparece
- Seu irmão derramou o suco de propósito? - ela pergunta com uma toalha em mãos
- Aquele não tem nenhuma noção do que faz,perdoe-me! - ela sorri
- Vou pegar uma blusa limpa para você. - Ela me entrega a toalha - tire essa por enquanto,vou colocar para lavar e amanhã peço para Lua te devolver na escola. - tirar minha blusa? E como irei ficar na frente da lua?
- Ér... está bem...- tiro minha blusa e entrego ela para Zahra. Seco meu peitoral e volto totalmente vermelho para a sala.
- Olha aqui seu pentelho! Se foi de propósito,eu acabo com seus joguinhos, está me ouvindo? - digo bravo nos ouvidos de Edward,que riu.
- Garoto, Você faz algum esporte? Para ter um porte físico desse precisa ser um atleta de primeira! - todos na mesa riem,e a Lua estava mais vermelha que marte!
- Bom...as vezes eu pratico Handball,mas só as vezes! - Tento me esconder,e logo Zahra aparece com uma blusa em mãos
- Tome essa querido, amanhã eu te devolvo sua blusa! - visto a camisa rapidamente,e um sorriso bobo surgi no rosto da Lua
[✓]
Já estava em casa,deitado na minha cama e pensando no dia de hoje. Olho para a janela,e vejo a Lua sentada em sua varanda. Ela me olha,e manda um tchau,eu retribuo e sorrio.
[Dia seguinte...✓]
- Bom dia mãe,bom dia pai! - me sento na mesa,e logo percebo algo Estranho - Pai? Você não foi trabalhar hoje? - Meu pai trabalha em uma empresa de imóveis,e minha mãe trabalha como enfermeira.
- Hoje estou de folga,e marquei de ir na praia com a família Blanco - Ir a praia? Ah sim! Hoje o clima mudou de repente,hoje estava um sol de rachar! Por isso estava com uma bermuda e uma camisa preta sem manga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a letter to the moon
RomanceElliot é um jovem de 16 anos. ele adora poesias e seu sonho é fazer um livros sobre elas. Elliot conheceu uma garota chamada Lua,sim um nome tanto quanto exótico né? mas ele amou esse nome,Lua tem uma pele branca,seus cabelos são cor platina e seus...