Estava de noite. Uma noite fria em Vancouver,os carros passavam,mas eu só ouvia a linda e majestosa voz da Lua.
Vou para a minha escrivania e pego uma caneta e um papel.
Começo a escrever uma carta para a lua. Para deixar em seu túmulo."Saudades de ti terei, saudades que vão me fazer chorar, saudades do teu beijo, saudades do teu olhar. Minha querida lua! O sol podes parar de iluminar,mesmo que o ouro perca seu valor ,eu nunca irei deixar de te amar...sei que podes ver o que faço e o que deixo de fazer. Escrevo-lhe essa carta para ti para você poder ler o meu amor! Oh minha querida lua,eu te amo com todas as minhas forças,e me culpo por não te dizer isso enquanto estava aqui. Do meu lado! "
Deixo uma lágrima cair sobre a folha,e então a dobro e guardo em meu cofre.Acordo com a luz batendo sobre a cortina. Um vento gelado balançava as cortinas com força. Me levanto e troco de roupa, desço as escadas e vejo todos na sala.
- Vou sair. - digo,e não deixo eles responderem . Saio e pego minha bicicleta. Estava com a carta que fiz em meu bolso,e uma fita. Vou para uma floricultura e pego uma rosa branca. Subo em minha bicicleta novamente e vou direto para o cemitério.
Chego lá,sinto a brisa gelada e vou até o túmulo de minha amada.
" Lua Blanco. 1998 & 2015 "
Deixo a carta grudada em seu túmulo,ela estava aberta e dava para ler. Coloco a rosa em cima e saio.
10 anos depois...
Depois de dez anos da morte da Lua. Eu estava aqui,em seu túmulo. A carta em que eu deixei ainda estava ali,estava desgastada mais dava para ler.
Nesses anos para cá,eu conheci uma bela moça,chamada Mayla. Estou casado com ela e com dois filhos. Ela sabe de toda a minha história,e sabe o quanto eu ainda amo a Lua! Foi meu primeiro amor... não tem como esquecer.- Meu querido,vamos? - Mayla coloca sua mão em meu ombro,e sorrio
- sim. - Me levanto e dou a mão para minha esposa. Olho para trás e sorrio - Nem o sol brilha como você,lua.
Fim.
....
Sei,historia curta. Mas não é culpa minha! Ela já era assim a um tempo atrás. Eu tinha ela armazenada em outro dispositivo,e consegui traze-la para cá. Ela tinha cinco capítulos,eu ainda aumentei um pouco a história!
Tomarem que gostem dela,eu chorei escrevendo...kkkkk,mas bom,beijo e até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a letter to the moon
RomanceElliot é um jovem de 16 anos. ele adora poesias e seu sonho é fazer um livros sobre elas. Elliot conheceu uma garota chamada Lua,sim um nome tanto quanto exótico né? mas ele amou esse nome,Lua tem uma pele branca,seus cabelos são cor platina e seus...