5: diga-me o que sente.

9 3 0
                                    

( Demostração de como imagino os personagens de UCPAL

Lua Blanco

Elliot Carter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Elliot Carter

" Achei ele muito bonito,e só o olho que não é preto,mas imaginem ele assim mesmo "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Achei ele muito bonito,e só o olho que não é preto,mas imaginem ele assim mesmo "

Maximilian Felps "nome muito usado na Alemanha"

Maximilian Felps "nome muito usado na Alemanha"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alexie Sudão

Para mim,eles são assim! )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para mim,eles são assim! )

Voltamos rindo para nossos pais,e Lua se encosta em mim.

- Elliot... não estou me sentindo bem...- Ela desmaia,mas antes que ela se choque contra o chão,a seguro e vejo todos correrem em nossa direção

- O que houve? - O pai dela pergunta

- Eu não sei! Ela disse que não estava bem e PUM! Desmaiou - Ela estava caída em meus braços. Então me levanto e a levo até o carro.

[✓]

Estavamos no hospital. Eu estava nervoso,mesmo conhecendo ela a pouco tempo...me acostumei com ela rápido de mais... até acho que me apaixonei por ela! Uma garota tão meiga e exuberante!
O medico se aproxima.

- familiares da Senhorita...Lua Blanco! - Ele diz meio sério,os pais dela levantam rapidamente. Zahra estava quase a chorar. - Bom...é complicado dizer,depois de bastante exames...sua filha tinha manchas vermelhas no corpo? - ele pergunta

- Algumas...mais por que? - Harris fala preocupado

- Se machucava fácil de mais? - Eles assentem

- Ela é super desastrada! - diz Zahra

O medico olha para uma mulher ao seu lado e depois olha para Zahra e Harris

- Bom... vocês deram sorte! A lua esta com Leucemia,mas num estágio fraco. A chances dela se recuperar são grandes - Leucemia? A minha Lua esta doente?

- L... Leucemia? - A voz de Harris sai embargada. Zahra já estava chorando.

- posso vê-la? - Pergunto

- Claro, você é o namorado dela? - Por que todo mundo acha que eu sou o namorado dela?!

- Não,mas sou Amigo! - Ele sorri. E então me leva até o quarto onde a Lua se encontrava deitada.

Ela estava dormindo, então me sento ao seu lado e começo a afagar seus cabelos.

- Minha querida Lua... não se vá antes de me abraçar...por favor,sei que irá ficar boa logo! - Pego em sua mão e aperto.

[Dia seguinte...✓]

Estava na escola. Lua ainda estava no hospital,em observação. A aula era de ciências.

- Sua namoradinha não veio? Percebeu com que andava! - Todos riem. Não quero mais ninguém falando assim!

- Cale a boca Max! - Falo bravo. Se ele começar uma briga,tomara que as aulas de box façam efeito!

- do que me chamou?! já disse que para você,eu me chamo MAXIMILIAN FELPS! - o professor olha para nós e se vira novamente.

- Max,volte a seu lugar! - O professor fala e eu rio.

Na hora da saída,tive que fugir de Maximilian. Fui direto para o Hospital,e ele continuo a me seguir!

- JA ESTA SE PREPARANDO CARTER?! NÃO FUJA SEU NERD DESGRAÇADO! - Eu pedalava a bicicleta com velocidade. Saio da mesma e paro na porta do Hospital.

- Não...é...minha...Minha amiga está doente, então vim fizita-la! - levo um soco no rosto,e então Max começa a me bater. Seguranças aparecem e tiram ele de cima de mim

- EU VOLTO PARA TE PEGAR SEU IDIOTA! - Ele diz de longe. Então me levanto e entro no hospital. Uma enfermeira cuidou de meus ferimentos,e deixou me ver a Lua.

- Boa tarde Lua, está se sentindo melhor? - Digo tentando não parecer preocupado

- Eu vou morrer... não vou? - ela diz quase chorando

- Não, você não vai morrer! - Me sento ao seu lado e ela me olha

- o que te aconteceu? - Ela passa sua mão sobre minha testa,que estava com um corte.

- Max,como sempre - digo,e sorrio

- Elliot...- Ela pega em minha mão - Me diga...eu estou gostando de um garoto,mas conheço ele em pouco tempo. O que eu faço? - Sinto um aperto em meu coração,ela gosta de outro alguém? Poxa,quebrei minha cara agora!

- Hãm? Bom...fale para ele que você... está gostando dele! - Ela sorri

- Só isso? - Olho pro chão e assinto - Eu estou go...- O medico aparece e pede para me retirar.
Antes de sair,beijo a testa da Lua e vou porta a fora.

O que ela ia dizer? Bom, não sei. Mas que estou meio chateado estou...

O Medico vem em minha direção e checa as máquinas

- Ok Lua, diga-me o que sente...- Ele pega uma caneta em seu bolso

- Bem...um pouco de enjôo,estou suando pra caramba. Calafrios e não sinto fome - dito isso,ele me olha preocupado

- seu estágio esta indo muito rápido...- Ele sai quase que correndo da sala. E começo a chorar, só de saber que posso morrer,e sem nem dar pelo menos um abraço apertado em Elliot

....

Gente,essa historia provavelmente não sera muito longa. Pois a versão que estava guardada só tinha dez ou onze capítulos. Mas eu juro que tento fazer mais ta? Beijos e boa leitura!

a letter to the moonOnde histórias criam vida. Descubra agora