Narradora on
Jungkook estava em choque e com sentimento de culpa por ver sua esposa em uma maca de hospital e os paramédicos tentando fazer maju voltar a ter seus batimentos cardíacos enquanto Jungkook chorava e tremia por aquilo ser tudo culpa dele.Ele se culpava por ter feito sua esposa de besta e de ter traído ela mesmo a amando ainda muito e sabia que não deveria ter feito aquilo ou pelo menos terminar o seu casamento para não causar problemas,mais ele não pensou em nada na hora e só se importou que queria atenção e carinho de alguém já que sua mulher não estava dando isso a ele por causa que os dois trabalhavam muito.
Ele então viu os batimentos de maju voltarem ao normal depois de algum tempo.
Depois de longos minutos vocês chegaram ao hospital,você estava com suas roupas rasgadas e diversos machucados sangrando pelo seu corpo,eles tiraram ela da ambulância e correram para dentro do hospital para que ela logo fosse atendida,Jungkook corria junto com os paramédicos e segurando sua mão quase fria e que aparentava diminuir cada vez mais a temperatura,até que chegaram a um ponto do hospital que Jungkook não poderia entrar com ela tendo que esperar do lado de fora,se sentou em um banco perto de onde ela entrou e pegou seu celular ligando para seus amigos e falando o que aconteceu e pedindo para que não o deixasse sozinho no hospital em uma situação como essa.
Depois de algum tempo eles chegaram e mesmo chorando e ainda trêmulo contou tudo a eles e claro que os mesmos ficaram bravos com ele e deram uma bronca no mesmo,mas depois todos ficaram ao seu lado porque o que o mesmo mais precisava era de um ombro amigo para chorar e apoio se acontecesse algo.
Jimin:se acontecer algo com minha amiga de infância eu não sei nem o que fazer com jeon Jungkook. Jimin falou irritado para Jungkook já que sua melhor amiga desde infância estava dentro de uma sala de cirurgia e não sabia o que se passava lá dentro ou qual o estado dela.
A cada minuto que se passava eles ficaram mais angustiados,os pais de Jungkook chegaram depois de algumas horas já que moravam bem afastados e ficaram com seu filho e falando que daria tudo certo com sua nora.
Depois de mais algumas horas os pais de maju chegaram também e culparam Jungkook por tudo e que se ela não saísse daquela sala ele não sairia desse hospital impune do que fez com a a única filha que eles tiveram.Horas depois....
Já eram mais de meia noite e minguem mais aguentava mais ficar ali em pé ou até mesmo sentado esperando pela maju.
Os meninos foram embora menos jimin e Jungkook,os pais do menino não aguentaram mais ficar ali,já os pais da menina não iriam sair dali até pelo menos uma noticia falando que ela estava viva ou bem pelo menos.
Mais algumas Horas depois...
Já estava de madrugada e todos já estavam caindo de tanto sono,não aguentavam mais deixar seus olhos abertos,os pais da garota acabaram dormindo mais Jungkook não iria dormir porque precisava esperar a noticia da sua esposa mesmo que fosse ruim mais precisava dela.Depois de alguns minutos um médico exausto de tanto cansaço saiu da sala e veiou até o mesmo que se levantou tão rápido que sua pressão até abaixou um pouco mais logo voltou ao normal e esperou que o médico falasse sobre tudo.
Médico:bom sua esposa teve uma segunda chance,ela estava com muitos machucados e pedaços de vidro acabaram cortando profundamente sua perna direita e ela também sofreu um choque muito forte na cabeça o que fez a mesma ficar inconsciente e desmaiar sem ao menos conseguir pensar em fazer algo,na sua perna conseguimos tirar o pedaço de vidro que estava alojado em uma parte de seu músculo e por muita sorte mesmo o vidro não cortou uma artéria muito importante que temos na perna que se chama artéria poplítea, ele não sofreu dano e depois de tirá-lo fizemos alguns pontos e deixamos engessado para que ela não mova essa perna de jeito algum. Já sua cabeça por sorte não ocorreu nada grave que sabemos até agora,tiramos um raio-x e está ok mais pode acontecer algo quando ela acordar amanhã então temos que esperar para ver o que irá acontecer e ela só poderá ir para o quarto amanhã,esta noite ela ficará na UTI em observação e amanhã de manhãzinha irá para o quarto,até lá acho melhor todos irem para suas casas dormirem e amanha vocês voltam para vê-la.
O médico então saiu os deixando sozinhos,ele acordou os pais da mesma e contou tudo pedindo que eles fossem para casa e que pela manhã passassem na casa que ele é maju coravam e trouxessem roupas e coisas que eles teriam certeza que a mesma iria usar durante alguns dias.
Eles então foram para casa e jimin resolveu ir também,Jungkook se sentou em um dos bancos e mesmo sendo desconfortável ele continuaria ali esperando por sua amada,se ajeitou na cadeira e então o seu sono estava cada vez mais forte e então resolveu dormir só um pouco e depois acordaria melhor do que nunca.
No dia seguinte
Jungkook estava dormindo quando foi acordado por seu amigo taehyung o chamando, o mesmo acordou na mesma hora e perguntou de maju e então seu amigo falou que ela já havia ido para o quarto,ele viu uma mochila nas mãos de taehyung e perguntou o que era e o mesmo falou que eram roupas para ele ficar no hospital com sua esposa,os dois foram para o quarto e viram os pais da mesma lá com ela conversando e que ela estava bem.
Os dois logo foram embora deixando sozinhos apenas Jungkook e maju.ele se sentou perto dela e eles ficaram se encarando até ela que disse:
Maju:eu te conheço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçando do zero
FanfictionDepois que maju descobriu que seu marido havia traído ela,a mesma quis fugir de tudo aquilo e então foi embora. Enquanto ela estava no carro um outro carro colide com o dela e então ela acaba tendi que ir ao hospital e perde a memória de tudo que ac...