Um tempo antes do acontecimento....
Maju on
Eu descobri que estou grávida do Jungkook, estou muito feliz por finalmente conseguir pensar que vou ter meu primeiro filho e vou ter com a pessoa que mais amo na face da terra.
Comprei um teste e o fiz e deu positivo,comprei uma caixa e o coloquei dentro para dar o Jungkook já que o mesmo estava de folga hj e eu falei que iria sair mais resolvi voltar mais cedo.Cheguei em casa e então assim que entrei vi roupas espalhadas pelo corredor,ouvi então respirações ofegantes da direção da cozinha,fui até a mesma e vi a cena mais nojenta que eu vi na minha vida.
Jungkook estava transando com uma mulher que eu ao menos sabia o nome,quando ele me viu saiu de perto dela e então eu comecei s chorar,sem que eu o deixasse falar sai de lá e fui em direção ao meu carro,alguém segurou meu braço e quando virei era Jungkook só de cueca e uma calça jeans com o zíper aberto,tirei meu braço de sua mão e dei um tapa em sua cara,entrei no meu carro e então sai de lá em alta velocidade.
Eu dirigia rápido o suficiente para ganhar uma corrida de fórmula um e só um faróis vindo em minha direção e sem ao menos conseguir pensar tudo começou a girar,cacos de. vidros voaram para todos os lados e o carro estava completamente destroçado e então eu bati minha cabeça logo em seguida só vendo tudo preto.Depois do acontecimento....
Vi um homem muito bonito,com uma pele perfeita e de preto ao meu lado e não sei de onde o conheço,tento lembrar mais não lembro de nada.Jungkook on
Maju:eu te conheço?-Depois que ela falou aquilo foi quando vi o que o médico falou acontecer ela esqueceu de mim.
Jungkook:amor sou eu,seu marido Jungkook
Maju:pera,ma-marido? Eu sou casada?
Jungkook:sim,a 2 anos
Maju:nossa eu sou casada com um homem realmente bonito mais desculpa não lembro de você,a única coisinha que eu lembro é que você é amigo do jimin meu melhor amigo.
Jungkook:isso eu sou e eu comecei a gostar de você então saímos em um encontro e tudo rolou e casamos muito novos,assim que saímos da escola nós casamos.
Maju:sério? Que legal,só lembro que eu sai da escola com 17 anos então temos 19?
Jungkook:isso
Maju:eu juro que estou tentando mais não lembro só sei que você é amigo do jimin
Jungkook:tudo bem a culpa de tudo isso não foi sua
Maju:desculpa por não lembrar mais sei que você me fez porque estou sentindo meu coração acelerar enquanto você está aqui do meu lado.
Jimin:eu atrapalhei algo?
Maju: não,vem ficar aqui comigo?
Jimin:claro
Jungkook:vou sair pra andar
Jimin:está bem. Eu sai do quarto os deixando sozinhos e então comecei a chorar,vi meus pais e amigos do lado de fora se aproximando e então contei a eles o que aconteceu e todos ficaram sem acreditar.Jin:Jungkook todos nós sabemos que você foi um idiota e imbecil por ter feito aquilo com ela, mais pense um pouquinho pelo lado bom, já que ela não se lembra gente a reconquistar de novo,faça tudo novamente e já faça mais besteiras com ela.
Hoseok:é uma nova oportunidade para tudo acontecer novamente.
Jimin:eu posso estar com raiva mais também apoio essa ideia porque adorava ver vocês dois juntos do que separados.
Jungkook:eu farei isso então.Semanas depois....
Passei alguns dias conversando com a maju e contei algumas coisas,ela tirou o gesso e seus pontos,eu ajudo ela para andar e subir e descer escadas já que sou seu marido e agora ela já ganhou um pouco de confiança em mim.
Agora somos amigos novamente e aos poucos eu irei fazer ela voltar a se apaixonar por mim igual por a dois anos atrás.Ela já saiu do hospital e preferiu continuar morando comigo para tentar lembrar de algo.
Estamos agora em casa,eu cozinhando seu almoço e ela esta no quarto.
Maju on
Eu consegui ter mais confiança no Jungkook que diz ser meu marido mais não consegui me lembrar até agora de nada que tivemos,eu ainda preciso de ajuda para andar mais às vezes tento sozinha para não precisar chamá-lo toda hora.
Alguns dias estou enjoada e não sei o porque disso,talvez a comida do hospital não tenho me feito bem e então eu esteja passando mal por isso.
O enjoo voltou e então quando senti que iria vomitar dificuldade me levantei e o mais rápido que eu ir eu me direcionei até o banheiro,fui até a pia e vomitei já que não conseguia vomitar na privada por causa da minha perna.
Então abri a torneira e deixei o vômito descer e então lavei meu rosto e escovei meus dentes,voltei para a cama e então me deitei e resolvi dormir mais um pouco.Jungkook on
Eu tinha acabado de terminar o almoço,coloquei ele no preto e então subi para o quarto com nossos almoços na bandeja,entrei no quarto e então quando olhei para a cama ela estava dormindo.
Eu não queria acordar ela mais já que não estava bem precisava se alimentar do jeito que deveria ser a bastante tempo atrás.
Ela estava só de bermuda e uma camiseta cropped que ela costumava usar quando era mais nova e achei impressionante como ainda cabe nela já que faz 2 anos que ela não usava isso.
Vi que su barriga estava meio redonda e parecia que ela estava tendi uma leve engordadinha mais não ligo para isso já que a amo de qualquer jeito. Coloquei a comida na cabeceira do lado da nossa cama e então me deitei ao seu lado vendo-a dormir serenamente e tranquilamente.
Peguei em sua cintura e aproximei seu corpo de mim e então a abracei e resolvi dormir um pouquinho com ela naquela posição enquanto ela não acordava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçando do zero
Fiksi PenggemarDepois que maju descobriu que seu marido havia traído ela,a mesma quis fugir de tudo aquilo e então foi embora. Enquanto ela estava no carro um outro carro colide com o dela e então ela acaba tendi que ir ao hospital e perde a memória de tudo que ac...