4

79 2 0
                                    

Jungkook on
Fui para a empresa para fazer uma Live e então eu estava voltando para casa e assim que cheguei peguei minhas coisas e então entrei em casa,fui até a sala colocar minhas coisas no sofá então quando fui para a cozinha vi a maju caída no chão com a cabeça sangrando.
Jungkook:maju!maju! Amor por favor não me deixa
Maju:olaaa
Jungkook: não me deixa maju eu te amo muito,por favor não me deixa aqui sozinho
Maju: eu te amo muito
Jungkook: eu também mais não me deixa
Maju:Jungkook
Jungkook:oi
Maju:é trolagem
Jungkook:que?
Maju: eu to trolando você seu tonto,não quis me trolar semana passada então agora eu te trolei.
Jungkook: não acredito nisso,isso não se faz sua besta.
Maju:missão cumprida pessoal. Fez joinha pra câmera e deu tchau logo a desligando,fui para o quarto e então tirei minha roupa e fui tomar banho.

Maju on
Limpei tudo e então fui para o quarto e tirei minha roupa e enrolei uma toalha no meu corpo,abri um pouco da porta do banheiro e então o chamei para conversar.
Maju:Jungkook
Jungkook:...
Maju:Kook
Jungkook:...
Maju:amorzinho
Jungkook:oi maju
Maju:está chateado comigo?-entrei no banheiro cobrindo meus olhos para não ver ele nu já que não lembro.
Jungkook:depois do seu acidente e sua perda de memória eu fiquei um pouco sentido,pode brincar em relação a tudo mais a acidente não por favor.
Maju:tá bom,não vou mais brincar com isso
Jungkook:porque está cobrindo os olhos?
Maju:porque não lembro de você nu então preferi cobrir.
Jungkook:saiba que isso tudo é seu.
Maju:já terminou?
Jungkook:ainda não mais pode entrar não vou olhar para você se quiser.
Maju: está bem. Tirei minha toalha e então ele virou para a parede e me deu o sabão enquanto eu ensaboava meu corpo ele se lavava e então quando eu ia me lavar acabamos virando e vendo cada um nu e eu fiquei constrangida,abaixei e cobri meu rosto.
Jungkook:eu não precisa ficar com vergonha,vem. Estendeu a mão para mim e eu a peguei logo levantamos e então ele me ajudou a lavar meu corpo e então desligamos o chuveiro.
Maju:obrigada.
Jungkook: não fiz mais do que meu dever.
Maju:a-acho melhor eu sair
Jungkook:por que? Não precisa ficar constrangida só por minha causa. Ele se aproximou de mim e eu recuei até bater na parede
Maju: eu estou normal.
Jungkook:então você vai continuar normal se eu fazer isso?-ele me puxou pela cintura grudando nossos corpos e fazendo eu me arrepiar inteira.
Maju:v-viu continuo normal.
Jungkook:posso te beijar?
Maju:pode. Ele então se aproximou do meu rosto e encostou nossos lábios logo iniciando um beijo calmo mais intenso.
Jungkook:quer continuar?
Maju:quero
Jungkook:tem certeza?
Maju:tenho
Jungkook:vamos para o quarto então.
Maju:tá. Ele então desligou o chuveiro e pegou uma toalha bem grande e enrolou eu e ele juntos secando um pouco de nossos corpos e me pegando no colo indo em direção a cama.

Ele me deitou na cama e então deixou a toalha ainda enrolada em nossos corpos,ele deitou seu corpo sobre o meu e então iniciou outro beijo calmo e eu abracei seu pescoço o aproximando mais de mim.

.....

Deitamos um ao lado do outro,olhei para o seu cabelo molhado pelo suor e sua respiração ofegante se controlando aos poucos.
Coloquei minha mão em seu rosto e acariciei o local,ele então colocou sua mão por cima da minha e acariciou a mesma e logo abriu os olhos me observando.
Jungkook:tudo bem?
Maju:sim
Jungkook:gostou?
Maju:como não gostar,vamos dormir?
Jungkook:vamos. Nos ajeitamos na cama e então resolvemos dormir.

No dia seguinte...
Quando acordei vi que Jungkook não estava em casa e então vi um bilhete ao meu lado falando que ele precisava ir para a empresa treinar e antes de anoitecer ele voltaria.

Eu tomei um banho e me arrumei e fui tomar café mais quando estava descendo a escada eu me senti enjoada e corri pro banheiro vomitando nem sei o que porque não tinha comido nada,escovei meus dentes e então desci. Eu estava suspeitando que talvez eu esteja com pneumonia mais desisti de fazer os exames e então resolvi ficar em casa mesmo.

Eu estava tomando café quando a campainha tocou e assim que abri a porta vi um casal de pessoas que eu não conhecia.
Maju:olá precisam de algo?
Xxx:não se lembra de nós?
Maju: não
Xxx:sou a mãe do Jungkook e esse é o pai dele.
Maju: ata,me desculpe não lembrar mais tudo em relação a ele eu consegui esquecer.
M/j: não tem problema,podemos entrar?
Maju:claro. Dei passagem para ele e logo entrarem,o pai de Jungkook foi para a sala e a mãe dele veiou comigo na cozinha.
M/j:tudo bem?
Maju: não muito
M/j:por que?
Maju:de uns meses pra cá eu comecei a ficar bastante enjoada e não sei o porque.
M/j:podemos ir na farmácia?
Maju:claro. Eu terminei meu café e então fomos na farmácia,enquanto ela comprava o que precisava eu fiquei admirando a paisagem.
M/j:vamos voltar?
Maju:vamos. Depois de alguns minutos chegamos em casa.
M/j:preciso que faça isso sem perguntar ou questionar tá bom?
Maju:tá bom. Falei confusa
M/j:tome. Me deu a caixa e vi que era um teste de gravidez.
Maju:mas...
M/j:sem perguntar.
Maju:tá bom. Fui ao banheiro que fica ao lado da sala e então entrei e abri o teste o pegando e lendo o que eu tinha que fazer,fiz tudo que pediu e então inseri o teste no potinho,depois de alguns minutos começou a aparecer o resultado mais esperei para ter coragem para ver.
Quando olhei na sacola que ela me deu tinha mais de um teste e então resolvi fazer todos que ela tinha comprado.

Recomeçando do zeroOnde histórias criam vida. Descubra agora