6

71 1 0
                                    

Jungkook on
Eu estava em casa na empresa ensaiando com os meninos quando Jin chega com algumas bebidas para tomarmos.
Jin:Jungkook
Jungkook:oi
Jin:aconteceu alguma coisa com a maju?
Jungkook:ela conversou com minha mãe e resolveu ir andar e então foi pra casa dos pais ficar uns dias lá.
Jin:e aconteceu mais algumas coisa?
Jungkook: não pq?
Jin:eu a vi saindo de um local com a mãe dela
Jungkook:aah só isso? Não deve ter sido na..
Jin:era um local para fazer abortos
Jungkook:o que?
Jin:é exatamente o que você está pensando
Jungkook: eu preciso resolver isso agora
Jin:vá e nos fale o que aconteceu depois.
Jungkook:tá bom.

Fui até a garagem deixei as coisas no banco ao meu lado e então coloquei a chave no contato e dirigindo até a casa dos pais da maju.

Sai do carro e fui até a porta de sua casa,logo batendo e vendo sua mãe atendendo.
M/m:o que faz aqui meu querido?
Jungkook: preciso falar com a maju
M/m:não acho uma boa ideia
Jungkook:por favor
M/m:não sei n..
Jungkook:por favor sogra, por favor.
M/m:está bem,ela está no seu antigo quarto pode subir. Eu agradeci para e então subi em passos rápidos e largos para seu lado quarto logo entrando e a vendo olhar para o teto enquanto estava com a mão em sua barriga.

Jungkook:maju. Ela saiu dos seus pensamentos levantando rápido e abaixando sua roupa me encarando.
Maju:j-Jungkook o que faz aqui?
Jungkook:vim ver minha esposa.
Maju:já viu agora precisa ir embora
Jungkook: não vou até me contar o que está escondendo de mim.
Maju: não e-estou escondendo nada.
Jungkook:está sim e nao adianta negar
Maju: tá bom mais você precisa se sentar
Jungkook: não quero me sentar.falei serio
Maju:quem te contou?
Jungkook:nem sei o que talvez é ou era se você fez alguma besteira.
Maju:como assim?
Jungkook:jin te viu saindo de um local para fazer abortos com sua mãe e estava em choque.
Maju:aah então é isso.
Jungkook:se você teve coragem de abortar um filho meu,eu nao olho mais na sua cara maria julia. Elevei meu tom de voz
Maju:e se eu fiz ou fazer? Eu nao me lembro se nada que tive com você e se esse eu não me lembro nem do homem com quem me casei porque deveria aceitar um filho dele?
Jungkook:você não ousou fazer isso né?
Maju:e se eu tiver feito vai fazer o que agora? O corpo é meu posso fazer muito bem o que eu quiser.
Jungkook: VOCÊ NÃO PODE TOMAR UM DECISÃO DESSAS SOZINHA.
Maju:PARA DE GRITAR PORQUE NÃO SOU QUALQUER UMA PARA VOCÊ FALAR ASSIM COMIGO. Assim que ela passou de falar fechou os olhos e quase caiu mais a segurei e a sentei na cama.
Jungkook:só estou falando que eu também tenho direito maju
Maju:e como vou ter um filho com você se não lembro?
Jungkook:você pode não lembrar mais esse bebê não tem culpa.
Maju: eu sei disso mais não tenho culpa também.
Jungkook:por favor maju
Maju:o que?
Jungkook:me diga que não abortou nosso filho.
Maju on
Maju:jungk..
P/m:oi filha que gritaria foi aquela?
Maju: não foi nada
P/m:o que ele está fazendo aqui?
Maju:ele veiou falar comigo
P/m:não quero ele gritando com você de novo se não ele sai e não entra mais aqui.
Maju:está bem. Logo meu pai saiu do meu quarto olhando com raiva para Jungkook mais não falou mais nada e fechou a porta.
Jungkook:por favor maju
Maju: eu n...- eu fiquei com vontade de vomitar então deixei Jungkook sozinho e fui rapido ao banheiro fechando a porta e colocando tudo para fora.
Jungkook:maju! Maju!
Maju : já vou sair. Continuei vomitando.
Jungkook:abra a porta e eu te ajudo
Maju:......-não falei nada e terminei de vomitar,escovei os dentes e dei descarga no vômito abrindo a porta e saindo do banheiro vendo Jungkook na frente da porta me esperando.
Jungkook:melhor?
Maju:sim
Jungkook:maju me f..
Maju:vá embora por favor
Jungkook:que?
Maju:vá embora e volte daqui 5 dias
Jungkook:por que?
Maju:só faça por favor.
Jungkook:está bem mais irei voltar. Ele veiou até mim e me abraçou e deu um beijo em minha testa e então me soltou e saiu sem olhar para trás e fechando a porta.

Assim que ele fechou a porta eu fui até minha cama e me sentei colocando a mão em minha barriga e extravasando tudo que está dentro de mim,agora eu estava indecisa novamente se eu dou esse filho ao Jungkook ou se eu o aborto e ele não me olha mais na cara.

Jungkook on
Maju não teria coragem de abortar esse filho, ela sempre falou para minha que não teria coragem de fazer uma crueldade dessas.
Mais ela não se lembra e está confusa se deve ou não ter esse filho,estou com medo de daqui 5 dias ela me falar que abortou o bebê e que quer se separar de mim porque não vale mais a pena ficarmos juntos se ela não se lembra.

Eu a amo tanto que dói e a última coisa que eu quero que aconteça é perdê-la,Deus me deu uma nova oportunidade de a fazer minha mulher novamente mais não está saindo do jeito que deveria,nós deveríamos estar em nossa casa aproveitando essa gravidez ao invés de ficar brigando por causa dela. Espero que ela não aborte esse filho porque eu sempre quis ser pai enquanto estava com a maju e nunca tivemos a oportunidade de planejarmos isso é simplesmente acontece em uma época que estava tudo bem e por uma simples noticia tudo desmoronou e isso tudo pode acabar por uma besteira minha que eu podia ter evitado.

Recomeçando do zeroOnde histórias criam vida. Descubra agora