13

83 3 2
                                    

Dei mais um abraço forte em meu marido e então fui arrumar a bagunça da casa enquanto Enzo dormia no peito de seu pai.

Algumas horas depois...
Finalmente consegui terminar de arrumar a casa e então enquanto tomava um copo de água senti um corpo frio me abraçar e percebi que era meu marido.

Jungkook on
Acordei e senti um peso em cima de meu peito e quando levantei meu rosto para olhar vi meu filho dormindo calmamente sobre meu peito e isso me emocionou,me levantei e o levei para seu quarto,o colocando em seu berço para continuar dormindo.
Desci as escadas e fui à procura de minha esposa,vi toda a casa arrumada então fui à cozinha e a vi linda como sempre bebendo um copo de água de costas.Cheguei perto de minha esposa que eu não via a muito tempo,a saudade me consumiu e lágrimas escorriam por meu rosto e molhando a roupa de minha amada,de quem eu senti tanta falta e pensei que nunca mais eu a veria e não veria meu filho novamente.

Jungkook:eu...senti..tanto..a sua..falta.soluçava enquanto tentava terminar minha frase
Maju:eu também senti meu amor,me desculpe por sumir assim,mas eu precisava descansar um pouco de tudo.
Jungkook: eu sei querida,eu fiz mal a você e ao nosso filho, eu te fiz ir embora e demorar para voltar para casa,por favor não faça isso de novo eu não sei se posso viver sem você novamente.
Maju: eu prometo que eu não vou fazer isso de novo meu amor,agora vamos tomar um banho para você poder descansar um pouco já que ficou esse tempo todo sem dormir direito.

Maju on
Peguei na mão de jungkook e o levei até o banheiro,tirando sua roupa e o colocando em baixo do chuveiro quente para tomar um banho relaxante, eu estava saindo do box para o deixar tomar um banho tranquilo até ele segurar em minha mão e pedir para eu ficar com ele lá dentro.
Então tirei minha roupa e entrei também o ensaboando e dando um breve banho nele e ele fazendo o mesmo em meu corpo,saímos do banheiro e nos trocamos,sequei seu cabelo e o deitei em meu peito enquanto ficávamos quentes em baixo dos cobertores,acariciei seus cabelos macios até ver que ele tinha adormecido.Nosso filho então começou a chorar,me levantei lentamente e fui ver o que estava acontecendo,logo dei um banho nele e coloquei ele pra dormir conosco como uma família novamente,vendo os dois ali em minha frente dormindo juntos vi a semelhança entre os dois até mesmo quando eles dormem é idêntico.
Percebi que tenho muita sorte de ter um marido maravilhoso e um filho que é lindo e Deus nos deu a benção de tê-lo em nossas vidas em um momento como esses de tantos conflitos e discussões. Eu trocaria tudo para ter uma visão dessas todos os dias de minha vida,os dois homens que eu mais amo na minha vida até minha morte.
Meu coração se aquece só de vê-los bem ali e perceber que não é um sonho.

Jeon Jungkook eu amo você e nosso filho é um fruto de nosso amor eterno.

FIM

Recomeçando do zeroOnde histórias criam vida. Descubra agora