LorenzoJá estava impaciente na sala esperando a Sol e a Alícia descer , daqui a pouco os convidados iriam aparecer e nada delas ficarem prontas. Até que alguns minutos depois o meu raio de Sol surgiu no topo da escada , estava tão linda com um sorriso de orelha a orelha. Ela desceu as escadas e veio diretamente na minha direção e me deu um forte abraço.
_ Como eu estou papai?
Ela disse dando uma volta para eu poder ver como ela estava vestida.
_ Você está linda meu raio de Sol
Deu um beijo na testa dela e voltei a olhar em direção da escada.
_ Já pode descer Alí.
A Sol disse e em seguida olhou para a escada, ela deve ter aprontado alguma coisa com a babá, ela nunca fica contente nesses eventos era um custo para eu e a Nádia fazemos ela se comportar.
Depois de alguns segundos a Alicia surgiu no topo da escada, ela estava simplesmente maravilhosa, agora eu entendi o porquê das duas estarem demorando esse tempo todo. A medida que ela descia os degraus inconscientemente os meus olhos a seguiam a cada passo que ela dava, quando ela chegou no meio da escada os nossos olhares se encontraram , por um momento era como se estivesse só nós dois na sala. Até que a campainha tocou fazendo que saíssemos no transe em que estávamos. A Solange foi abrir a porta e eu e a Nathalia fomos comprimentar os convidados.
Nathalia
Quando a Alícia surgiu na escada o Lorenzo olhou para ela , mais era um olhar diferente era o mesmo olhar que ele olhava para a Nádia, aquele olhar de bobo apaixonado, e eu não posso permitir que mais alguém roube ele de mim eu já passei muito tempo sem ter ele do meu lado, e agora que eu deixei o caminho livre não posso deixar que uma babá qualquer tire ele de mim, quando eu estava prestes a interromper essa cena dos dois se olhando, a campainha tocou logo ele parou de olhar para ela e me acompanhou para comprimentarmos os convidados que chegaram. Depois de alguns minutos todos os convidados chegaram , a Alícia e a Sol não se desgrudavam por um momento, os convidados não paravam de falar como ela era linda e essas coisas , e até pensaram que ela era a nova namorada do Lorenzo vê se pode isso , e como eu não podia deixar uma babá qualquer ofuscar o meu brilho tive que fazer alguma coisa.
Como a Sol deixou ela sozinha por um momento eu coloquei o meu plano em tática, pedi para um dos garçons entregar um bandeja para a Alícia ir servir, pedi para ele falar que estava apertado ou qualquer outra coisa mais que ele entregasse a bandeja para ela. Não demorou muito e a Alícia estava com a bandeja cheia de bebidas servindo pela festa . Mais esse não era completamente o meu plano, quando eu vi que ela estava se aproximando de um dos clientes mais importante para a nossa empresa, eu coloquei sutilmente um dos meus pés na frente , fazendo com que ela derrubasse todas as bebidas nele, as taças caíram todas no chão fazendo um enorme barulho. A cara da babá era a melhor estava tão assustador que chegava a ser engraçado.
_ Olha o que você fez?
_ Desculpa não foi a minha intenção.
_ Não foi a sua intenção , você foi paga para cuidar da Sol e não para ficar dando uma de garçonete por aí.
_ Desculpa...
_ Você só sabe falar desculpa, bem que eu avisei o Lorenzo que seria uma péssima ideia ter você misturada com a alta sociedade. Agora que você já fez o estrago pode limpar a bagunça.
A Alícia já ia se abaixando para limpar toda a bagunça que ela fez , quando o Lorenzo apareceu e segurou fortemente no meu braço.
_ Já chega Nathalia ela já disse que foi sem querer.
_ Ela é tão incompetente que não serve nem para servir uma bebida direito, eu te avisei que ela não iria saber se comportar no nosso meio.
Nesse momento a Alicia saiu da sala correndo e foi em direção ao jardim e a Sol saiu correndo atrás dela. Não sei para que esse tudo afinal tudo o que eu disse é verdade, ela não serve para o nosso meio ela não tem classe, as outras babás pelo menos sabiam o seu lugar essa nem ao menos sabe.
O Lorenzo pediu desculpas para o Sr Álvarez e foi também vê como a babá estava, não consigo entender o que essa babá tem para que todos se preocupem com ela, agora que ela entrou no meu caminho tenho que pensar um jeito de tirar ela de uma vez por todas. Agora eu vou mostrar para ela o que acontece quando alguém entra no meu caminho, vou fazer a vida dela um inferno até que ela por si só resolva pedir demissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para O Amor
RomanceEm um único dia a vida de Alícia virou de ponta a cabeça, ela se viu livre de um relacionamento que não estava fazendo bem para ela e nesse mesmo dia ela descobriu que estava grávida, sem ter para onde ir encontrou um lugar para ficar em um abrigo...