Capítulo 31

596 58 63
                                    


Alicia

Como o prometido eu voltei a trabalhar na casa do Sr Hastings, na verdade eu não iria aguentar ficar muito tempo longe da Solzinha então uma hora ou outra eu iria acabar voltando, mesmo não querendo nem ver a cara da cobra Nathalia, mais como a Sol é muito importante para mim acabei cedendo e voltando.

Eu e a Clarisse saímos juntas de casa e fomos para o ponto de ônibus, não demorou muito e o ônibus passou , graças a Deus por isso porque ninguém merece ficar horas e mais horas em pé na espera de um ônibus. Depois de alguns minutos a Clarisse desce do ônibus e eu continuo por alguns minutos a mais.

Desci do ônibus e fui andando em direção a casa do Sr Hastings, mais uma coisa me fez paralisar no meio do caminho , a Srta Nathalia estava descendo de uma moto até aí nada de mais , só que ela estava acompanhada por um cara e esse cara me lembrou muito o Martin , mais é impossível ser ele tem que ser impossível, isso deve ser coisa da minha imaginação o Martin que eu conheço não teria dinheiro para comprar uma moto dessas. Quando vejo que o cara foi embora e a Srta Nathalia entrou na casa, eu resolvi entrar também , mais a sensação que eu tive quando vi esse cara mesmo de longe, foi uma sensação ruim só espero que eu esteja errada e ele não seja o Martin .

Quando entrei na casa ouvi algumas vozes vindo da sala de jantar , então eu resolvi ir até lá, assim que a Sol me viu ela levantou rapidamente e veio na minha direção me dando um forte abraço, como aquele abraço era tão ele me trazia uma sensação muito boa. Já a Srta Nathalia assim que me viu o semblante dela mudou completamente , estava na cara que ela não gostou nenhum pouco da minha volta. Eu olhei para o Sr Hastings e ele me deu um sorriso, era raro ver ele sorrir assim a não ser quando ele está com a Sol , fora isso ele é um homem bem sério , mais devo admitir ele fica bem melhor sorrindo do que com aquela cara carrancuda , porque essa ninguém merece. "Meu deus Alí se concentra e pare de ficar pensando no sorriso do Sr Hastings" Falei comigo mesma tentando parar de olhar para ele que ainda estava  com aquele sorriso no rosto , mais não deu muito certo eu não sei porque ultimamente o Sr Hastings aparece nos meus pensamentos, e olha que eu nem quero pensar nele imagina se eu quisesse.

_ Que bom que você voltou Alí.

A Sol disse com um lindo sorriso no rosto, esse sorriso ilumina o dia de qualquer um , se você estiver triste e receber um sorriso desses o seu dia já melhora cem por cento.

_ Eu disse que voltaria._ Eu  já estava morrendo de saudade desse abraço forte.

_ Eu também estava morrendo de saudades Alí.

_ Meu raio de Sol venha terminar de tomar o seu café da manhã , se não você vai perder a van.

_ Tá bom papai .

A Sol voltou para a mesa e eu fui comprimentar o pessoal lá na cozinha, quando eles me viram me deram um forte abraço. Como eu senti falta de todos daqui até mesmo da cobra da Nathalia eu senti. Depois que a Sol e  o Sr Hastings saíram eu ajudei um pouco na cozinha como não tinha nada para mim fazer e também para tentar distrair a minha cabeça.

Mais ainda sim a cena que eu vi hoje cedo estava rodeando a minha cabeça, mesmo eu sabendo que seria praticamente impossível o cara da moto ser o Martim, eu não conseguia parar de pensar nisso e se for ele de verdade, e se ele começar a me perseguir querendo que eu volte para ele. Até hoje eu não entendi como ele me deixou ir tão fácil, porque isso não faz o estilo dele e naquele dia foi tão fácil assim ,eu nem posso imaginar ver ele na minha frente novamente, só de pensar nisso já fico toda arrepiada de medo. Eu suportei muita coisa do lado dele e eu não vou suportar passar por tudo isso novamente.

Depois que a Sol voltou da escola ela  trocou de roupa e almoçou , então eu e ela ficamos brincando no jardim durante um bom tempo , e logo depois ela foi fazer o dever de casa, depois voltamos a brincar de várias coisas.

Como eu estava com saúdes de ver  a Solzinha e rolha que nem fez muito tempo  que eu fiquei sem  ver ela , eu não conseguia ficar muito tempo longe da Sol , mesmo quando eu estou em casa era como se faltasse um pedaço de mim , e que esse pedaço se completava quando eu estava junto com ela.

A  Srta Nathalia graças a Deus eu não vi ela a não ser de manhã, ela deve ter ido para a empresa ou foi sair , e isso era bom porque assim eu não preciso ficar vendo ela em todos os lugares dessa casa.

O dia passou tão rápido que eu nem vi a hora passar , já estava na hora de ir embora e o Sr Hastings não tinha chegado , eu até esperaria ele chegar mais o tempo está fechado e eu quero chegar em casa antes dessa chuva que está por vir.

Eu estava abrindo a porta da sala enquanto olhava em direção para a Sol, assim que eu virei para a frente acabei dando de cara com o Sr Hastings, os nossos olhares se encontraram ,o meu coração começou a acelerar , parecia que tinha várias borboletas na minha barriga,era como se eu estivesse dentro daqueles filmes românticos adolescentes. Ficamos hipnotizados olhando um para o outro , era como se tivessem um ímã que não nos permitia para de olhar um para o outro. O meu coração se acelerava cada vez mais , eu sentia a minha respiração cada vez mais ofegante. Meu deus o que está acontecendo comigo eu não posso sentir essas coisas pelo o Sr Hastings e nem por ninguém, eu prometi que nunca mais eu iria amar alguém e eu não posso quebrar essa promessa , eu não consigo me relacionar dessa forma com alguém não depois de tudo o que eu passei com o Martin.

Uma Nova Chance Para O Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora