Capítulo 25

612 73 76
                                    


Lorenzo

Depois do ocorrido com a Alícia eu entrei para a casa e fui procurar a Sol, procurei ela pela festa toda então resolvi subir até o seu quarto e lá eu a encontrei olhando para o céu da janela de seu quarto.

_ O que você está fazendo meu raio de Sol?

_ Eu estou falando com a mamãe.

Eu me aproximei dela e pude reparar que os seus olhos estão cheios de lágrimas.

_ Porque você está falando com a sua mamãe?

_ Eu estava perguntando para ela se a alí iria ir embora como ela foi.

Aquelas palavras foram como socos em meu coração, eu não conseguia ver a Sol triste desse jeito, e para ela está falando isso com certeza ela ouviu a conversa minha com a Alicia.

_ A sua mamãe não foi embora Sol ela sempre vai estar no seu coração.

_ Verdade papai ela sempre vai estar no meu coração. Mais e a alí ela me abandonou e ela prometeu que não iria fazer isso papai.

_ Olha o seu papai está aqui e eu te prometo que eu nunca na minha vida inteira eu vou te abandonar.

Ela vem na minha direção e me dá um forte abraço, esse é o melhor presente que alguém poderia receber em sua vida.

_ Eu também prometo nunca te abandonar na minha vida inteirinha papai.

Depois do que aconteceu hoje eu já não tinha cabeça para pensar na festa que estava acontecendo lá embaixo, eu descidi ficar com a Sol e deixei a Nathalia no comando de tudo até porque ela é a única que não está ligando para o que aconteceu.

A Sol já estava com o seu pijama de unicórnio pronta para ouvir uma história, dessa vez ela escolheu o pequeno príncipe então eu peguei o livro na estante e comecei a ler de onde havíamos parado na noite anterior, não demorou muito e ela acabou adormecendo entre os meus braços, e eu também acabei adormecendo junto a ela.

No dia seguinte sou acordado com um serzinho pulando em cima de mim.

_ Papai Papai acorda

_ O que foi meu raio de Sol?

_ Eu quero ligar para a alí para vê se ela vai voltar .

Quando a Sol disse isso eu logo despertei até já havia me esquecendo do que aconteceu ontem.

_ Raio de Sol o papai já não conversou com você sobre isso.

_ Mais papai eu não quero ter outra babá eu quero a alí.

_  Sol eu tenho certeza que assim como você gosta da alí você vai gostar de outra babá.

_ Papai isso é impossível a alí é insubstituível.

Eu me levantei da cama e fui em direção a Sol que a essa altura já estava no meio do quarto.

_ Eu quero a alí de volta papai

Ela Falou isso e saiu correndo e eu fui atrás dela , desceu as escadas rapidamente e foi em direção ao jardim e se sentou no balanço, ela gostava de vir aqui quando estava irritada com alguma coisa.

_Sol

_ Papai eu quero ficar sozinha.

Eu percebi que a Sol não estava afim de papo e resolvi deixar ela um pouco sozinha, tomara que a Alicia mude de ideia e volte a trabalhar aqui , porque eu não vou aguentar vê o meu raio de Sol sofrendo desse jeito. A Sol ficou praticamente a manhã inteira sentada no jardim , ela não queria falar com ninguém e eu achei que no momento era melhor ela ficar assim, eu estou me adaptando ainda a essa vida de pai solteiro, antes quem resolvia esses conflitos era a Nádia, ela sabia tudo o que tinha que falar no momento certo, mais ainda não consegui fazer a Sol dizer uma palavra desde que ela foi para o jardim.

Quando chegou a hora do almoço ela finalmente se levantou do balanço e foi comer , ela só deu umas colheradas e voltou para o jardim sem falar com ninguém. Se ela continuar desse jeito eu vou ter que ir atrás da Alicia e tentar fazer ela reconciderar a decisão que tomou. Logo depois do almoço eu recebi uma ligação super importante e tive que sair , pedi para a Solange ficar vigiando a Sol enquanto eu não estou em casa, antes de sair eu vou até a Sol e dou um beijo nela.

Sol

Hoje de manhã eu acordei e sai correndo até a sala para pegar o telefone para o meu papai ligar para a Alí, ela não podia ir embora e me deixar assim sem mais nem menos, até porque eu não quero uma nova babá ao não ser ela. Vou até o escritório do meu papai e retiro o telefone do gancho e vou correndo para o meu quarto, chamei algumas vezes por ele como não obtive resposta eu resolvi pular em cima dele.

_ Papai Papai acorda

_ O que foi meu raio de Sol?

_ Eu quero ligar para a alí para vê se ela vai voltar .

_ Raio de Sol o papai já não conversou com você sobre isso.

_ Mais papai eu não quero ter outra babá eu quero a alí.

_  Sol eu tenho certeza que assim como você gosta da alí você vai gostar de outra babá.

_ Papai isso é impossível a alí é insubstituível.

O papai se levantou da cama e veio na minha direção, nada que ele disser vai fazer que eu mude de ideia , eu quero a alí de volta e eu tenho que dá um jeito dela voltar.

_ Eu quero a alí de volta papai.

Sai correndo e fui em direção ao jardim assim como a alí eu gosto de ficar sentada no balanço quando eu tenho algum problema, o papai veio atrás de mim mais eu disse a ele que queria ficar sozinha, eu fiquei a manhã inteira sentada no jardim pensando em uma forma de fazer a alí voltar, depois do almoço eu voltei para o jardim se passaram alguns minutos e o papai veio me dá um  beijo de despedida ele disse que tinha um problema para resolver  e em seguida saiu , eu fiquei mais um tempo pensando em como eu iria trazer a alí de volta, até que eu me lembrei que quando eu fui de manhã no escritório do papai eu vi um papel com a foto da alí, provavelmente é nele que eu vou encontrar o que eu preciso.

Uma Nova Chance Para O Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora