Nos conhecendo melhor

500 21 4
                                    

Eu não sei o porquê, mas desde o beijo que eu dei na Meredith tenho andando diferente. Eu não consigo parar de olhar aquela mulher, não consigo parar de admirar.
Não sei se me arrependo de tê-la beijado naquele dia, o que eu sei é que eu queria mais.
Ela percebe quando estou a olhando e eu percebo que ela fica sem graça. Já é linda, quando fica sem graça então...
Porque estou pensando tanto nela?

Estou indo para o hospital com a minha moto, quando cheguei estacionei e percebi as três irmãs me olhando. Maggie, Amélia e Meredith. Não sei o que cochichavam, mas poderiam estar falando de mim já que estavam olhando.

Olhei pra Meredith e dei um sorriso, ela percebeu e sorriu em resposta sem graça. Entrei no Grey Sloan e fui direto trocar minha roupa.


Ponto de vista Meredith

Cheguei com o meu carro no hospital, junto com Maggie e Amélia. As duas estavam morando comigo, já que Maggie ainda não se mudou pra casa de Jackson e Amélia, bem... Amélia é um caso complicado. Ela e o Owen... esses dois são um ioiô, vai e volta, nunca entendo.

Paramos pra comprar um café, e ali observamos alguém chegar de moto.

- Andrew DeLuca... uau...- disse Maggie ao vermos ele tirando o capacete - já que você e o Owen não estão juntos, o DeLuca tá solteiro - riu

- Ele é muito bonito, mas não Maggie, muito obrigada - riu

- Por que? Olha, eu não me importo se ficar com ele, o que já passamos já ficou pra trás - Meredith?- perguntou me tirando dos meus pensamentos, parecia que ele estava em câmera lenta. Ele me viu e sorriu pra mim. Pronto, Andrew já sabia que estávamos falando dele...sorri de volta meio sem jeito.

- Mesma coisa pra você hein, você solteira, ele solteiro...- sorriu pra mim

- Não viaja Maggie, vou trabalhar, com licença desocupadas. - ri

 
O dia foi cheio, pacientes, cirurgias...pedi a Maggie pra pegar as crianças na creche e levá-las pra casa, eu queria me distrair um pouco. Fui ao bar do Joe, sentei e pedi uma tequila.

Ponto de vista Andrew

Saí do hospital e como não queria ir pra casa fui ao bar, queria tirar Meredith dos meus pensamentos um pouco. Não seria uma tarefa fácil, já que quando entrei a vi sentada...sorri e me aproximei devagar. Sentei ao lado dela e pedi o mesmo que ela estava bebendo.

- Uma tequila, por favor. - olhei pra ela esperando a bebida. - que surpresa Dra. Grey...- ela me olhou

- O que está fazendo aqui? - sorriu

- O mesmo que você...me distraindo...- bebi a tequila toda de uma vez e pedi mais um copo.

- Cuidado Dr. DeLuca, não vá se embriagar - riu

- Não se preocupe, não vou te beijar - ri - não se você não quiser, é claro...- eu disse quase sussurrando e a olhando intensamente.

Ela pediu outro copo, começamos a conversar e enquanto isso bebia. Eu a fazia rir com as situações engraçadas da minha vida, nunca contei essas coisas pra ninguém. E aquele sorriso...aquela risada... minha ida ao bar valia a pena só de vê-la sorrindo.
Ali, conversando, não éramos só médicos e colegas de trabalho. Éramos duas pessoas se conhecendo de verdade em um bar.
Eu não tirava o olho daquela boca linda, queria beijá-la. Ela estava falando e percebendo que eu estava olhando pra sua boca.

- Andrew...- disse sem graça e me chamou atenção para seus olhos, me perdi neles. - bom...- ela se levantou da cadeira - melhor eu ir...

- Eu estou de moto, posso te levar se quiser...

- Não, não precisa, eu estou de carro,  mas obrigada, até amanhã. - sorriu e saiu

Fiquei ali parado, terminei de beber o último copo, me levantei e fui embora. Mas calma, não estávamos bêbados.




Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora