"Você pode me pedir pra jantar de novo ou é muito tarde?"
Essa mensagem...eu não pude acreditar no que eu li. Eu estava inquieto, querendo ligar pra ela, mas não quis parecer um desesperado.
Imediatamente abriu um imenso sorriso no meu rosto e fiquei pensando na resposta."Eu tenho todo tempo do mundo pra jantar com você"
Enviei. Será que foi uma boa? Fui atrevido demais?
"E vai me levar pra onde, Dr. DeLuca?"
Essa era a parte que eu temia, eu realmente não sabia onde eu iria levá-la. Queria mostrar minhas habilidades na comida italiana, mas eu acho que ela acharia muito cedo em vir na minha casa. Bom, por enquanto não vou dizer nada...um pouco de mistério é sempre bom.
"Surpresa Dra. Grey...amanhã às 20h"
"Combinado!"
Eu queria conversar mais com ela, mas não queria incomodar afinal, já é tarde e decidi me despedir.
"Tenha uma boa noite, Mer..."
Deixei o celular de lado um pouco, me senti um adolescente naquele momento. Fui até a cozinha e bebi uma água. Voltei para o meu quarto e vi que ela já tinha me mandado uma mensagem.
"Boa noite And"
Uau, com certeza eu iria ter uma boa noite...
A campainha tocou, eu não estava esperando por ninguém. Vi no meu celular e era mais ou menos umas 2 horas da manhã, quem seria uma hora daquelas? Bem esquisito.
Abri a porta e tive que coçar os olhos pra ver se eu estava enxergando bem. Meredith Grey na minha porta?- Meredith? O que tá fazendo aqui?
Ela não falou nada, só entrou e tirou o casaco.
- Está tudo bem? - fechei a porta ainda confuso
Ela não respondeu, veio até a mim e me beijou. Fiquei surpreso e muito... mas continuei o beijo.
Ela parou e me olhou intensamente e eu fiquei parado ali, no mesmo lugar, sem saber o que estava acontecendo até ela desabotoar os botões da sua camisa.- Mer...o que...- fiquei sem palavras ao ver ela tirando a blusa e ficando com o sutiã de renda vermelho.
Meredith jogou a blusa no chão e veio até mim, me beijando novamente. Coloquei minhas mãos na sua cintura sem nenhuma barreira, sentindo sua pele quente...a puxei mais pra mim colando nossos corpos. Nós fomos até o sofá na sala, eu ia deitá-la porém ela foi mais rápida e me empurrou, caí diretamente no sofá. Meredith veio por cima de mim e voltou a me beijar e só parou pra tirar a minha camisa num ato rápido...
Nos olhamos por um momento, minhas mãos foram até o seu pescoço e uma tirou uma mecha de cabelo na frente do seu rosto. Meredith sorriu e nos beijamos.
Que barulho é esse?
Eram 6 horas da manhã, acordei com meu despertador. Droga! Era um sonho?
Levantei e me arrumei, hoje seria um dia longo e eu finalmente iria sair com ela.Cheguei no hospital e não a vi, fui chamado para o caso com o Jackson. Fiquei praticamente a manhã e a tarde toda ocupado com o paciente e cirurgia, infelizmente não a vi pelos corredores do hospital.
Eu tinha que ir pra casa mais cedo pra preparar o jantar, mandei mensagem pra Meredith e depois que eu estava livre fui embora."Te espero nesse endereço, não esquece hein" - brinquei
"Que mistério...não vou esquecer, até."
Não me considero um cara muito romântico, mas essa noite teria que ser especial. Fiz minha melhor especialidade italiana, arrumei a mesa, coloquei velas e desliguei algumas luzes da casa pra ser bem confortável. Decorei a mesa com flores e um vinho.
- Uau, estou impressionado comigo mesmo - ri
Tomei um banho e me arrumei. Até que ouvi a campainha e logo fiquei nervoso, dei uma olhada no ambiente e logo abri a porta e lá estava ela, linda como sempre.
Meredith vestia uma camisa social de botões, branca com listras pretas, uma calça jeans e um salto branco. A camisa me lembrou o meu sonho e eu sorri.- Acho que estou no céu - sorri e ela ri
Pedi pra ela entrar e o fez.
- Você está extremamente linda
- Obrigada, você não ta nada mal - sorriu - você fez isso tudo? - perguntou olhando em volta
- Não queria me gabar, mas sim...- ri - Está com fome?
- Estou faminta - riu. Puxei a cadeira pra ela sentar e servi vinho. - Obrigada... então você fala e cozinha em italiano?
Eu sorri e acenei com a cabeça, sentei na sua frente e começamos a comer.
- Está incrível - elogiou ela e eu sorri. Começamos a conversar e a rir, ela me faz tão bem...
Depois de jantar, nos acomodamos na sala. Eu tinha colocado umas almofadas no tapete e lá sentamos junto com o vinho. Ela falava sobre suas cirurgias, e eu estava só observando...o seu jeito de falar, seu olhar...eu a olhava admirado com aquela mulher.
- Não está prestando atenção em nada né? - me perguntou percebendo
- Estou sim...- sorri
- E o que eu estava falando?
Eu ri, deixei minha taça na mesinha e me aproximei mais dela.
- Por que não deixamos a conversa um pouco de lado? - sussurrei querendo beijá-la
- Andrew...- se afastou um pouco sorrindo
- Ok ok, vou me controlar...- ri - Quer mais vinho? - ofereci para encher sua taça
- Quer me embebedar? - sorriu
- De jeito nenhum...
- Aceito mais uma taça...mas eu não respondo por mim hein - brincou
- Talvez seja isso que eu quero...- ela me olhou um pouco confusa - talvez quero que você perca o controle...- a olhei com desejo
- Andrew...vamos com calma
- Tudo bem - sorri - como eu já disse, tenho todo tempo do mundo pra você, Mer...
Tomamos o vinho e continuamos a conversa. Porém, meu desejo de beijá-la estava muito evidente.
Novamente o silêncio aumentou naquele espaço, me aproximei dela e não vi nenhuma rejeição. Coloquei minha mão no seu pescoço a puxando lentamente.- Eu sou sua atendente...- sussurrou de olhos fechados
- Eu sei...o que tem? - sorri
- Não podemos...
Não falamos mais nada, o mesmo que eu queria ela queria também. Eu a beijei, nosso beijo foi longo, intenso, gostoso. O que começou devagar, foi sendo rápido e com mais desejo.
Não queria apressar as coisas, mas o que estávamos sentindo ali não dava pra raciocinar...a empurrei lentamente pra deitar nas almofadas no tapete. Deitei em cima dela e continuamos a nos beijar, a mão dela subiu para o meu cabelo, que alternava entre puxar e passar a mão, aquilo me deixava louco.
Mordi seus lábios ao final do beijo e desci para seu pescoço, beijando e mordendo, a vi arqueando a cabeça pra trás e com os olhos fechados. Que cena maravilhosa.
Decidi me arriscar e abri um dos botões da camisa e desci mais meus beijos, quase chegando nos seus seios...mas foi aí que ela percebeu onde iríamos chegar e parou.- Andrew... não
Eu parei com os beijos.
- Desculpa - eu disse ofegante e levantei
- Tudo bem...eu deixei
- Não vou fazer de novo...a não ser que queira - dei uma piscada pra ela e ela sorriu fechando sua camisa
Acompanhei seus movimentos e realmente eu estava precisando de um banho de água fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação
RomanceEle, completamente apaixonado pela sua chefe e ela, confusa sobre seus sentimentos. Inspirada na série Grey's Anatomy.