Havia passado dias e Andrew e eu não havíamos trocados palavras depois do nosso jantar, só nos víamos nos corredores do hospital e nada mais. Na verdade, eu estava o evitando... não sei o porquê.
Eu tenho que admitir, ele mexe comigo e naquele dia do jantar, só de lembrar...Meredith, concentra.Entrei no quarto da paciente e lá estava ele.
— Olá, sou a Dra. Grey - sorri para o paciente - Helm, diga.
Enquanto Helm me falava sobre o quadro do paciente, Andrew me olhava sem nem piscar os olhos, eu o olhei, ele sorriu de leve e continuou me olhando, eu o repreendi com um olhar.
— Para - eu disse sem som, só mexi os lábios e ele entendeu, mas não obedeceu.
Helm parou de falar e pra dizer a verdade eu quase não prestei atenção.
— Tudo bem... nós vamos preparar o senhor para a cirurgia, ok? Helm, prepare-o e me avisa assim que acabar.
Saí do quarto e eu senti o olhar dele sobre mim. Mexi no tablet e ele veio atrás de mim. Ele literalmente estava atrás de mim, eu podia sentia a respiração dele no meu pescoço. Aquela aproximação era demais pra mim e eu me afastei.
— Andrew...
Ele me olhou sorrindo e saiu. Que droga! O segui até uma sala onde os médicos vêem os raios-x.
— Tudo bem, você deve conhecer as regras - falei ao fechar a porta e me encostar nela
— Regras?
— Regra um, para de olhar pra mim no trabalho - ele se aproximava de mim lentamente em cada palavra, sorrindo - regra dois, não faça mais aquilo e...
— E...? - ele levantou o braço e apoiou na porta, ficando bem próximo de mim
— E não faça isso também...
— Certeza? - sussurrou olhando pra minha boca
Meu Deus, que tentação!
Eu sai da porta e virei pra ele, ele se virou também.
— Mer...
— Andrew, eu tô falando sério
— Você me evitou o tempo todo desde o jantar
— Eu não te evitei, só não nos encontramos...
— Não respondeu minhas mensagens também...
— Eu não vi - menti
Ele se aproximou de mim de novo, e eu o afastei.
— Depois do que aconteceu você ainda fica me afastando?
— Estamos no trabalho e eu sou sua atendente
— Então tá, você pode ir lá em casa... nós podemos tirar essa roupa e...- o interrompi
— Uau, acho que você pulou muitas etapas - ri
—... Nossas roupas de trabalho, não vamos estar no hospital e você não será minha atendente - sorriu
Meu celular tocou, era Helm dizendo que o paciente já estava na sala de cirurgia. Eu ia sair da sala, mas ele segurou minha mão.
— Ainda não me deu uma resposta
— Vou pensar Andrew, tá bom? Agora vamos...
___________________________________
Oi gente! Espero que vocês tenham gostado da história até aqui :) agradeço aos comentários também 💛
Esse capítulo ficou pequeno pq tô no trabalho e não deu tempo de escrever mais. Enfim, dêem uma olhada nas minhas outras fics merluca "Apenas amigos" e "you are my partner" 💛 até o próximo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação
RomanceEle, completamente apaixonado pela sua chefe e ela, confusa sobre seus sentimentos. Inspirada na série Grey's Anatomy.