1

147 17 46
                                    

#trocadosope🌠

Jung Hoseok acordou naquela manhã de quinta-feira, já com um mau pressentimento, uma espécie de formigueiro nas pernas e uma ardência nas orelhas mas ignorou e saiu da cama com um pouco de dificuldade por conta do frio e fez as suas higienes de forma preguiçosa.

Depois de se arrumar e colocar uma maquiagem caprichada com direito a glitter, desceu para tomar o café da manhã com a sua mãe que já o esperava no andar de baixo sorridente com a sua costumeira postura de miss. Cabelo loiro bem arranjado, lábios finos coloridos a vermelho, unhas postiças combinando com a sombra nos olhos por baixo de seus cilios longos também postiços e um vestido simples mas sexy. A mãe do Jung era bonita até demais para a idade.

—Bom dia, lindo!- ela falou plantando um beijo casto em sua testa e lhe entregou uma torrada com geleia de morango, bem gostosa e caseira.

Obviamente amava a própria mãe e nenhum dos dois tinha dúvidas sobre isso, mas todo esse afeto exagerado lhe enjoava um pouco. A senhora o tratava feito bebé e não o deixava fazer nada sozinho, o que irritava em níveis extremos o adolescente.

—Bom dia mãe!- sorriu de volta se sentando à mesa, pegando o suco de laranja e ignorou o olhar atento da mais velha sobre si.

—Como se sente com o campionato da claque chegando?- se referiu a uma competição de claques ali na cidade, cuja equipa do filho se inscreveu à alguns meses atrás e aconteceria na próxima segunda feira.

—Ansioso!- comentou realmente afobado com a ideia de mostrar para todos que gostar de dançar e fazer ginástica não é só para garotas.— Nós vamos com certeza ganhar, treinamos duro cinco vezes por semana!- continuou a mastigar o alimento enquanto checava seu instagram e ouvia a mais velha falar sobre os preparativos para aquela apresentação, como figurinos, maquiagem, roupa, tratamento de beleza...

Depois que terminaram, a mais velha levou o filho para a escola com os seus mimimis do costume. Não interprete mal, a senhora Lee é um amor de pessoa mas as suas conversas são sempre sobre a claque, ir ao salão ou como o vizinho da frente é gostoso. Isso chateia Hoseok porque ele se sente como um objeto um objeto nas mãos da progenitora que o vê como uma propriedade sua.

Na sua opinião, a mãe literalmente o utiliza como uma bonequinha. Não é como se não gostasse de estar bem arranjado e bonito, também não se queixava da depilação embora doesse um pouco, se sente mais confortável assim, mas ter de estar com o cabelo sempre penteado e unhas arranjadas se torna chato quando se passa mais tempo no salão em vez de em casa fazendo algo produtivo ou jogando com amigos. Você entende, né?

Se sentia feliz por sua mãe aceitar a sua sexualidade e como ele é, mas ao mesmo tempo entendia que ela manipulava-o para ser de determinada forma, só que ele era uma pessoa com gostos e vontades próprias que por vezes não coincidem com aquilo que a sua mãe desejaria de si. Isso contribuía para várias discussões ridículas na sua opinião.

Se despediu com um beijo na testa e saiu do carro divando com seu casaco rosa de lantejolas e seus jeans escuros colados no bumbum, naquele dia chegou pra causar.

Assim que entrou pelo portão avistou logo as meninas da claque e se juntou a elas na rodinha, perto da porta do ginásio. —Oi princesas!- acenou se aproximando cautelosamente. Elas acenaram de volta e continuaram falando de assuntos aleatórios por mais algum tempo até a conversa divagar para alguém em especifico.

—Nós vamos ganhar esta competição com uma perna às costas!- Lalisa afirmou convicta num tom despreocupado.— Não temos pontos fracos!

—Meu único ponto fraco tem endereço, nome e um sorriso lindo!- Rosé suspirou dirigindo o seu olhar apaixonado para os garotos do time de vólei que estavam se aproximando.

Queria ter a sua vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora