#trocadosope🌠
Yoongi mordeu os lábios completamente traumatizado com o comportamento daquelas garotas. Elas o agarravam, puxavam, beijavam e comentavam coisas obscenas sem pudor algum. Como Hoseok aguentava?
—O Namjoon é tão gostoso!- uma loira comentou passando batom nos lábios finos e colocando um monte de bolinhas de papel dentro do sutiã para elevar os peitos e dar a ilusão de que são fartos. O jogador de volei arregalou os olhos descobrindo enfim a razão de muitas delas terem uns seios enormes num dia e no dia a seguir parecerem tábuas de engomar.
—Ele é mesmo!- a outra concordou babando com a visão do mais alto caminhando em direção à quadra.
Sunhee deu de ombros não muito satisfeita e então comentou baixinho no ouvido do amigo vulgo Yoongi: —O Min é muito mais gostoso, você não concorda?- as bochechas do moreno ganharam uma coloração carmesim e o garoto pensou que fosse enlouquecer se passasse mais um minuto sequer perto daquelas fêmeas doidas.
Se mexeu no lugar, desconfortável com as calças brilhosas e a camisa justa num tom creme. Ele odiava cores, preferia se esconder entre roupas largas e tons escuros. O deixava mais confortável e menos nervoso por achar que podia passar despercebido entre as pessoas.
—Que vontade de dar!- Yoongi quis arrancar os ouvidos naquele mesmo instante.— Porque sempre fico morrendo de tesão logo quando estou menstruada?
—Garotas!- chamou a atenção das demais já cansado de ouvir falar de boceta, homens gostosos e cabelos. —Eu acho que não vou poder ficar para o treino!- avisou sorrindo amarelo. Não queria passar por essa humilhação. Era horrível dançando e mesmo estando no corpo do Jung, não poderia deixar que ele sofresse as consequências.
—Quê? Você tá brincando???- Sunhee gritou chateada o assustando, aquela garota era deveras doida.
—Está machucado?- a mesma que comentou sobre a falta de pau perguntou o analisando minuciosamente. —Você nunca faltou a um treino da claque!
—A-ah, e-eu... Eu estou me sentindo um pouco indisposto...
Com um olhar penetrante, uma garota de cabelo azul ajeitou a sua franja e analisou o seu rosto de perto lhe causando uma tremedeira nas pernas bem definidas. —É verdade. Você nem colocou glitter hoje... a sua maquilhagem está muito estranha, nem parece você! Melhor descansar bem para estar pronto para a apresentação!
Yoongi concordou e caminhou a passos largos para fora da escola sem olhar para trás. Procurou no celular o endereço da casa do Jung e respirou fundo tendo certeza de que aquilo não poderia piorar, afinal, a mais velha era apena suma mãe muito protetora que amava muito o seu filho. Se enganou...
—Querido! Ainda bem que chegou mais cedo, hoje! Vamos fazer compras!- a senhora Lee comentou radiante fazendo chapinha no cabelo comprido e conversando sobre o tal vizinho da frente cujo fim de semana seria passado na casa do Jung.
Revirou os olhos quando a mulher o puxou e começou a preparar a sua pele para uma nova maquilhagem já que havia tirado a outra com um desmaquilhante de textura duvidosa. —Não posso ir sem tudo isso?- pediu sendo rapidamente cortado por ela.
—Claro que não, bobinho! Tem que estar perfeito em todos os momentos!- o Min se questionou se a definição de perfeição para ela se resumia exclusivamente a estética e porquê que Hoseok apenas estaria bonito se usasse maquilhagem. Isso não fazia muito sentido na sua cabeça.
O Jung era um homem bonito com ou sem maquilhagem e ele havia visto isso de manhã, assim que se olhou no espelho de cara lavada no corpo do outro. As suas pequenas imperfeições não eram feias, apenas lhe davam um toque especial, um charme que mais ninguém teria pois eram pequenas coisas simples e unicamente suas. Mais ninguém tinha uma cicatriz em forma de coração na testa ou duas pintinhas no queixo tristemente escondidas pela base clara que branqueava a sua linda pele morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria ter a sua vida
FanficUm desejo faz dois adolescentes trocarem de corpos e cria um enorme caos na vida deles. Min Yoongi, um gótico rebelde e amante de voleibol e Jung Hoseok, uma bomba de purpurina e chefe da claque do time de basquete da faculdade. Com os papeis invert...