#trocadosope🌠
Durante o dia seguinte, sábado, Hoseok dedicou-se a "resolver" pequenas coisas para o Min, na esperança de ser essa a solução para voltar ao seu corpo.
Acordou cedo, fez suas higienes um pouco enojado por lavar os "seus dentes" com a escova do outro. Ele ficou pensando se de facto estava lavando a sua boa com a escova do esverdeado ou a boca de Yoongi e preferiu acabar com esses pensamentos filosóficos antes que vomitasse. Antes mesmo de tomar o café da manhã arrumou todo o quarto que estava uma autentica bagunça, diga-se de passagem.
Ainda era estranho estar naquele corpo, não se havia habituado a ter de ficar de pontas dos pés para pegar as coisas mais altas. Também era estranho olhar para o seu armário e apenas visualizar roupa escura, não um estranho ruim, apenas diferente e ele gostou disso.
Taehyung era insistente. Queria de todo o jeito sair com o Min vulgo Hoseok e conhecer a "namorada" que tanto ouvia falar. Aquela que não existia de facto e estava deixando o Jung louco.
Faltavam dois dias para a apresentação da claque e ele precisava estar no seu próprio corpo para participar. Tentou treinar por um longo tempo em frente ao espelho mas simplesmente não conseguia. As pernas de Yoongi eram mais pequenas, menos flexíveis e a sua coordenação motora era uma bosta.
Tropeçava a cada volta e uma simples pirueta estava fora de questão.—Eu disse para não vir!- bufou abrindo a janela após um milhão de coisas acertando-a verificando a presença do Kim no terraço.
—Você queria ver a chuva de meteoros comigo e eu não fui. Quero me redimir.- disse com um beicinho nos lábios rosados. —Não quero que me ache um péssimo amigo.
Hoseok revirou os olhos nervoso. Não poderia escolher outro dia para se redimir? —Vamos sair, você que escolhe!
A muito contragosto Hoseok colocou umas calças rasgadas que achou incríveis mesmo não querendo admitir, e uma camisa regata branca, uma das poucas peças claras da coleção. Colocou os ténis vermelhos que repousavam sobre o tampo da janela e desceu as escadas, saindo, não antes de se despedir do senhor Min que não teve qualquer reação. Apenas continuou bebendo sentado no sofá com uma expressão neutra e olhos vidrados na TV desligada.
Decidiram primeiro parar numa gelataria para tomar sorvete. Primeiro Hoseok fez cara feia olhando o pote mas ao constatar que era observado pelo amigo tentou suavizar a sua expressão de nojo e colocou uma colher pequena na boca. A explosão de sabores foi incrível e pela primeira vez não sentiu repulsa ao comer aquela sobremesa. Era diferente de quando costumava tomar. Isso o fez se questionar se Taehyung ou sua mãe sentiriam sabores diferentes comendo a mesma coisa e a sua conclusão foi que sim. Todos sentem gostos um pouco diferentes em seu paladar.
Foi uma experiência engraçada, ele gostou de experimentar. Pela primeira vez se sentiu nas nuvens comendo aquilo que normalmente o faria querer vomitar.
Não sabia o que fazer com o muito tempo do dia que tinha livre. Normalmente estaria deixando sua mãe fazer maquiagens diferentes em si ou simplesmente estaria no salão tratando da sua aparência como era instruído.
Hoseok se olhou no reflexo da colher metálica e se permitiu apreciar a beleza do Min. Ele era lindo sem maquiagem, com o cabelo bagunçado, unhas por fazer e roupas largas, escuras.
—Podemos ir no fliperama?- questionou sorrindo largo, os olhos brilhantes e os dentes brancos sobre os lábios. —Eu quero me divertir bastante, você pode fazer isso?
Taehyung riu e lambeu os lábios libidinosamente brincando com a sua colher. Ele assentiu e então encarou o amigo ainda um pouco chocado, coçando a nuca e então comendo mais um pouco do doce. —Eu posso fazer o que você quiser, desde que aproveite bem o dia e saia um pouco de casa para variar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria ter a sua vida
FanfictionUm desejo faz dois adolescentes trocarem de corpos e cria um enorme caos na vida deles. Min Yoongi, um gótico rebelde e amante de voleibol e Jung Hoseok, uma bomba de purpurina e chefe da claque do time de basquete da faculdade. Com os papeis invert...