Havia sido um longo caminho até ali. Sete meses de tediosas escolhas, nem mesmo Alex havia conseguido tirar toda a monotonia das situações. Foram muitas flores até escolherem a certa, muitas cores até escolherem as que mais combinavam, muitos pedaços de bolo até escolherem o recheio que mais harmonizava com a massa, muitos vestidos até escolherem o perfeito. Não fora fácil, ela sabia. Mas tudo valia a pena agora que faltava pouco tempo.
A mesa á sua frente estava preenchida com papéis e canetas, Kara insistindo em fazer todas as assinaturas e dedicatórias á mão. Os envelopes, em azul maya como ela uma vez sonhou anos atrás, já tinham os destinatários escritos e organizados por ordem alfabética. Porém, um deles ainda pendia nos dedos da loira, a incerteza sobre como prosseguir á seguir pesada em seus ombros. Merecia uma dedicatória pessoal, ela sabia, mesmo que não devesse.
'Talvez eu deva começar a me preocupar com o fato dela ter sido convidada.' Kara girou o torço ao primeiro sinal da voz de Mike, vendo-o entrar na cozinha com meio sanduíche comido na mão direita.
'Ela é minha melhor amiga, Mike.' pousou o papel á sua frente. 'Claramente eu a convidaria.'
'Não, Alex é sua melhor amiga.' ele encostou-se á mesa, á direita da loira. Mordeu calmamente um pedaço do sanduíche, e Kara aguardou que ele mastigasse e continuasse a falar. Ele sempre continuava. 'Não venha com essa desculpa, vocês não se veem á dois anos. Qual o motivo de querê-la aqui? O motivo justificatível.'
Ela riu ao se virar completamente na cadeira, em direção ao outro. Com o passar dos anos, Kara deixou de corrigi-lo e passou a gostar dos erros gramaticais de Mike. Era sua marca registrada, a invenção de palavras. Com uma mão na cintura do homem a sua frente ela suspirou fundo, deixando transparecer a confusão que habitava seu interior.
'Apenas sinto falta dela.'
'Justificatível, ela esteve presente praticamente sua infância e adolescência inteiras, certo? É um direito seu sentir falta desse tempo que passaram juntas.'
'E faculdade.'
'E faculdade.'
'E praticamente meus dois primeiros anos na LCorp.'
'Sim. E não vamos esquecer que ela foi sua primeira namorada.' Mike disse com pouco ciúmes na voz.
'Sim, ela foi.'
Esse sempre fora um tópico leve entre os dois. Kara nunca escondeu que esteve perdidamente apaixonada em sua adolescência, e também contou sobre o breve período conturbado que passou em seguida. Sempre muito honesta em seus relacionamentos, falar sobre seu relacionamento passado era facilmente um jeito de manter as coisas claras sobre seus atuais sentimentos. E, apesar de tudo, Mike havia levado muito bem toda e qualquer informação sobre elas.
'Mas você lembra o que aconteceu naquele segundo ano?' ele contornou sua cadeira, posicionando-se atrás da loira. 'Você lembra quem entrou na sua vida e mudou o jeito que você olhava para o passado?'
'Sim, eu me lembro.' Kara olhava para cima, o sorriso cintilando em seus lábios conforme ele se aproximava.
'Me conte sobre isso então.'
'Um cara bonitão de fora da cidade entrou na minha vida.'
'Bonitão, hein?' devagar, Mike deixou alguns selinhos na boca da loira. 'Vem cá, você pode terminar isso mais tarde.'
Com a mão direita tomada pela dela, Kara foi puxada de seu assento e colocada sentada sobre a mesa. Suas mãos rapidamente empurraram os papéis para a outra extremidade, muito contente com a distração, mas ainda sim preocupada com a integridade do trabalho que lhe custou a tarde toda. Gemeu baixou quando sentiu beijos molhados em seu ombro, enlaçando as pernas em torno do corpo à sua frente.
'Sim, eu posso terminar mais tarde.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drive My Heart
FanfictionUma história sobre como Kara vê seu coração lentamente deixar seu corpo e habitar outro, sabendo desde os quinze anos qual o preço do amor.