Conforme Lena subia correndo as escadas, com Kara a reboque, a excitação e nervosismo aumentava gradativamente em seu interior. Seus dedos estavam enrolados no pulso da loira, e por mais que ela estivesse praticamente arrastando a outra garota, parecia mais maravilhoso do que ela poderia ter imaginado.
Lena estava finalmente tocando a menina que povoava todos os seus pensamentos.
A porta foi aberta com um estrondo, e no momento que ambas passaram sob o batente da porta, Lena soltou a outra do seu aperto. Kara instintivamente se posicionou ao lado da porta branca, olhando em volta enquanto aguardava a morena se sentar á sua frente na cama. Não era como a loira esperava. Algo na postura rígida de Lena na escola lhe dizia que seu quarto teria as paredes pintadas de preto, jaquetas de couro e botas pretas espalhadas por todos os lados, música pesada como som ambiente. Ela não esperava ver paredes brancas, estantes cheias de livros e nenhuma televisão. Com os olhos ela escaneou todos os cantos possíveis, aguardando que tudo aquilo não passasse de uma brincadeira de mal gosto e todos os amigos da outra pulassem vindos de qualquer esconderijo no cômodo.
Um arrepio percorreu sua espinha enquanto ela observava Lena em seus próprios pensamentos.
'Lena?' ela chamou com certo receio. Suas mãos começaram a se apertar á frente de seu corpo, em uma daquelas reações em que ela e Alex estavam trabalhando ainda.
Ao levantar a cabeça, o sorriso de Lena vacilou um segundo. Não parecia mais tão fácil agora quanto em sua própria cabeça. Ela leu a postura de Kara e viu medo, suspirando em seguida. Ela e seus amigos poderiam ser tão fortes em suas opiniões e isso faria com que algumas pessoas se sentissem desconfortáveis. Sem levar em consideração o que alguns deles (Lena não incluída) fazia fisicamente com os outros. Ela realmente queria se livrar de todas aquelas amarras que sua vida lhe impunha, e esse era o primeiro passo. A morena queria se livrar de comportamentos indevidos, amigos tóxicos e realmente começar a ser feliz.
'Tudo bem, você pode relaxar, eu não vou te machucar. Física e psicologicamente. Sei que parece difícil de acreditar na palavra de uma pessoa como eu, ainda mais sabendo quem são meus amigos. Mas confia em mim, ok?'
'Tudo bem. Eu nunca desconfiei de você, Lena.' a morena olhou para seus tênis, aguardando um pouco de coragem para começar o que as trouxe até aqui.
O primeiro passo sempre é o mais complicado, Lex sempre dizia. Lena pensou que teria que implorar, talvez até mesmo de joelhos, apenas para que Kara chegasse até aqui. Mas de boa vontade ela a seguiu até sua casa, e a realização em saber que a loira era um ser de pura bondade fez o coração dela inchar um pouco mais. Ela esperar ter que segurar sua mãe a tranquilizar, mas o olhar de medo nos olhos da loira a pegou de guarda baixa.
Era de seu conhecimento que ela não fora a melhor das pessoas durante os três anos que conviveu com Kara. Ela havia fugido, ás vezes sido rude, e ignorado os abusos físicos e psicológicos que os amigos da loira haviam sofrido dia após dia. Quem não se posiciona contra é automaticamente ao favor, era o que diziam. Então ela sabia que não tinha a melhor das imagens na cabeça da outra. E seria um caminho árduo até que revertesse esse cenário.
'Ok, certo. Vamos conversar, então. Nós podemos conversar?'
Kara mudou o peso do corpo de perna, visivelmente desconfortável no momento. Não, ela não havia se arrependido de aceitar conversar com Lena. Era aquele olhar. A morena tinha o par de olhos mais intensos que ela havia visto, e isso a fazia querer não ser o centro das atenções. Falava muito e pouco ao mesmo tempo, a intrigava e a despia. E isso era demais para Kara aguentar em qualquer situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drive My Heart
FanfictionUma história sobre como Kara vê seu coração lentamente deixar seu corpo e habitar outro, sabendo desde os quinze anos qual o preço do amor.