family

833 38 31
                                    

❤️🐍
#ImSoMagic

Londres – 3 de Junho de 1927.

Já haviam se passado uma semana desde que a vida de Newt Scamander mudou completamente, uma semana desde que descobriu que tinha uma filha. 

Annie era atenciosa e calma, mas também podia ser bem impulsiva quando queria. A garota criou um vínculo de quase imediato com seu pai e com as criaturas, ela amava muito os animais e seu pai costumava admirar muito isso.

Os dois tiveram visistas frequente de Leta e Theseus, que Annie gostava de chamar de os melhores tios do mundo, e até o momento, a tia que mais estava ansiosa para conhecer, Safira, não pode sair de Hogwarts, mas mandava várias cartas contando seu dia a sobrinha.

Annie adorava a companhia de Leta, ela levava a mais nova para passeios no beco diagonal e comprava vestidos novos para Annie e brincos caros (levando broncas de Newt toda vez que via as jóias caríssimas na orelha ou no pescoço de Annie), já Theseus, ele surpreendeu realmente a pequena, ele não era tão sério quanto parecia e, adorava a sobrinha, ele vivia dizendo que ela era o Newt versão feminina. Já a irmã mais nova, Safira, elas não se conheciam pessoalmente, mas era basicamente uma irmã para Annie, ela contava tudo quanto era coisa sobre Hogwarts e mandava fotos de lá, a ensinava a cuidar das criaturas e entender um pouco das matérias que ela teria em dois meses, Safira estava no 6° ano e em uma semana, Newt já tinha recebido três cartas de reclamações de Hogwarts sobre seu comportamento, algo que divertia muito Annie, (seu pai vivia enfatizando para ela não ser igual).

Casa de Newt Scamander – 10h43min

Newt e Annie estavam cuidando dos filhotes de Farosutil que tinham acabado de nascer, Annie estava muito animada, já que era a primeira vez que mexia com os Farosutis,

-- Pegue com cuidado Corail, não quero que se machuque. -- Newt fala colocando o filhote na mão enluvada da filha- Lembre-se, a...

-- Cabeça da direita tem veneno- Annie fala revirando os olhos. -- Já falou isso pelo menos 13 vezes! 

Newt apenas balança a cabeça rindo.
 

  Annie dá uma risada, Newt sempre repetia as ordens várias vezes para garantir que Annie não se machucasse, quase no mesmo instante, a campainha toca, Theseus e Leta haviam chegado.

-- Seus tios chegaram, Corail -- Annie coloca a cobra no chão e tirou as luvas, correndo pelas escadas, e quando chegou lá, ela teve uma enorme surpresa.

Entre seus tios, estava uma adolescente ainda com o uniforme da Sonserina de Hogwarts, ela era linda! A pele morena em contraste com os olhos verdes e o sorriso igualzinho ao de Theseus.

– Safira! – Annie foi em direção a seus tios e abraçou a tia com força.

– Annie! É incrível ver você pessoalmente! E nossa, você é mesmo igualzinha a seu pai! – Annie estava mesmo muito feliz ao ver a tia pela primeira vez, Safira também não estava diferente e beijou a testa da sobrinha.

-- Olá querida! - Leta fala cumprimentando Newt e sobrinha, Annie se separa e abraça os tios rapidamente, enquanto isso, Newt abraça a irmã mais nova.

-- Esperava você só nas férias! O que faz aqui? -- Newt diz surpreso.

-- Ah é que é final de semana em Hogsmeade, e eu já conheço tudo lá então pedi permissão para o professor Dippet vir visitar você, ainda bem que os exames acabaram.

-- Que bom que veio, Annie ia surtar se não visse você logo. – Annie se escondeu envergonhada atrás de Leta.

-- Own que fofa! – Safira ri. – Vem, vamos até o porão, eu estou com saudades das criaturas.

Heiress of the Scamanders [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora