↬ five

1.1K 105 25
                                    

Estacionei o carro e entrei na casa, tinha pessoas para todos os lados, eu não sabia que Millie tinha tantos amigos assim. Encontrei com Jack, Millie, Caleb, um menino chamado Dustin e um cara chamado Wyatt. Todos, claro amigos de Millie e Jack, eu fiquei surpreso ao perceber que Millie havia uma tonelada de amigos que quase ninguém conhecia.

- Noah! - alguém grita, me viro e vejo Finn acenando para mim.

Finn era do tipo atlético, do tipo que toda garota ia cair em cima dele sem pensar duas vezes, e até eu faria... Claro que ele era bonito e mesmo conhecendo pouco, qualquer um já daria como "apaixonado".

- Noah! - alguém me tira do transe - tá tudo bem? - era Sadie

- Oi Sadie! Tudo. - Abraço ela e ela retribui o ato.

- Ótimo, porque eu preciso da sua ajuda - ela disse se virando a duas caixas de latas de cerveja no chão, eu pego uma e ela, a outra.

Me dirigi a mesa gigante que estava no meio do salão e coloquei a embalagem pesada.

Ela se vira para mim e choca seu ombro no meu

- Eaí, já de olho em alguém?

- Arf! - reviro os olhos - Não sou que nem você, Sadie.

- Pessoal! - Ouço uma voz rouca alta, me viro e é Finn, ele estava em cima do palco organizado no fundo do salão - Gostaria de agradecer Millie por ter nos recebido hoje e Noah que me convidou para tocar aqui. - ele diz enquanto estende a mão para mim enquanto fala.

...
:O

The Bar • FoahOnde histórias criam vida. Descubra agora