《Noah Schnapp》
Desliguei a televisão e corri para o meu quarto, subi as escadas e deitei na minha cama, o dia tinha sido difícil, tinha acabado de levar um fora e não tirava aquilo de minha cabeça, eu queria esquecer, de tudo, inclusive, meu nome.
Estava prestes a apagar quando a uma luz forte começou a sair de meu celular que estava na cômoda, eu cansado, decido esquecer e voltar a dormir. A luz apagava e ligava diversas vezes até que o celular vibra, decido acabar com aquilo de vez e atender. Pego o aparelho e leio o nome, curioso para ver quem seria o estraga prazeres da noite... "Jack". Bufo e atendo o telefone.
- O que que foi, Jack? - falo grosso, eu só queria estar dormindo.
- Nossa, Nozi - ele diz debochando, sabe que eu não gosto desse apelido - eu tô aqui com o Caleb e a gente tava pensando em ir num bar aqui perto.
- Jack, eu tô tentando dormir
- Poxa, faz tipo... - ele fez uma pausa para pensar enquanto susurrava números - 2 meses que a gente não sai! Você só ficava com seu namorado e largava a gente, eu sei que você tá abalado mas tenta, por hoje, fazer algo legal...
- tá! - Jack tinha razão, fazia um tempo que a gente não saía junto e eu só dava atenção para "ele" - Mas isso não significa que eu ainda estou com sono!
- Tá bom, Nozi, a gente te pega aí na sua casa em 30 minutos.
Desliguei e pulei da cama, mesmo que eu não quisesse ir, eu tinha, e eu teria que correr se eu quisesse ir de banho tomado.
❀
Eu estava pronto e assistindo televisão quando ouvi uma buzina alta e contínua que vinha da calçada. Desliguei a "TV" e fui correndo até a porta, saí, a tranquei e fui para o carro que estava no meio da rua.
- Esperando no meio da rua como sempre né? - eu disse debochando da cara de Caleb que dirigia.
- Noah! - Jack estava no banco do passageiro virado para trás. De fato, ele estava feliz em me ver.
- Sou eu - eu disse fechando a porta do carro.
...
New fic e eu tô..
♡
♡
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bar • Foah
Fanfiction《Rejeição》 ➸ Vem pela deficiência de amor, abuso de autoridade em diferentes áreas ou maneiras. ➸ Rejeição é não crer que posso ser amado. E se duas almas sofressem de rejeição e procurassem uma a outra para suprir a necessidade? Finn Wolfhard + No...