《Noah Schnapp》
Caleb estacionava enquanto eu via meu feed do instagram.
Jackdgrazer
Curtido por Wyattoleff e outros
Jackdgrazer: new shirt
Noahschnapp: lindoo
Ver todos os 345 comentários
Finnwolfhardofficial: ♡♡
-
- Finn Wolfhard? - eu perguntei em voz alta, abaixando o tom quando percebi.
- O quê? - Jack perguntou.
- Nada não, só um cara aqui do insta...
- Deixa eu ver... - ele pede.
- Ok...
- Ah! - ele exclama quando vê a tela - Ele é um amigo meu antigo, ele toca numa banda, Calpurnia.
- hm.. - murmuro
Esse tal "Finn" me desperta curiosidade, tanta que, entro no perfil dele. "Faço parte da banda Calpurnia, tocamos em bares" - a bio dele dizia.
❀
Entro no lugar preocupado com o quê veria - talvez um monte de gente desordenada bebendo e gritando ao som de uma música - mas, era um bar normal, calmo e tranquilo, talvez 15 pessoas mas não tinha certeza.
Sento no balcão junto com Jack, enquanto Caleb senta um pouco longe da gente. Jack então, pede bebidas para nós dois e Caleb começa a conversar com uma menina ruiva.
- Ele quer um "one-night stand"? - pergunto
- Não sei, só sei que ele quer se envolver com alguém. - Jack diz enquanto se vira para mim.
De repente, ele acena para alguém, quando viro, percebo uma banda tocando e percebo que o guitarrista me parece familiar, ele acena para Jack e volta a tocar e cantar.
- Finn Wolfhard? - pergunto
- Sim! -Jack diz animado
❀
Depois de bebermos... bastante. A banda desce e Jack corre para o tal Finn. Ele o segura pela cintura e o trás para perto de mim.
- Noah, esse é Finn. - ele falava soluçando e com a voz levemente alterada devido a bebida.
- Prazer - estendo a mão, ele concorda com a cabeça e me cumprimenta. - Noah Schnapp
- Finn Wolfhard - ele fala com um sorriso no rosto.
- Ou como eu gosto de chamar, Finn lobo-duro - Jack interrompe o silêncio tirando risadas minhas e de Finn.
- Você tá bêbado - diz Caleb segurando Jack para não cair.
...
(N/A: Noah têm 19, Jack 20 e finn 21, eles estão em Ontário, a lei permite que pessoas com 19 comprem bebidas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bar • Foah
أدب الهواة《Rejeição》 ➸ Vem pela deficiência de amor, abuso de autoridade em diferentes áreas ou maneiras. ➸ Rejeição é não crer que posso ser amado. E se duas almas sofressem de rejeição e procurassem uma a outra para suprir a necessidade? Finn Wolfhard + No...