Cheguei em casa e meu pai não estava .
Estefan Klaus..
Minha vida estava sendo totalmente vazia e vasta , minha mãe estava em Londres com meu irmão gêmeo , eu fui largado no altar acho que isso abriu um grande buraco no meu coração .
Acabei abrindo uma empresa em Paris infelizmente nada que me ajudasse acho que estava caindo na minha doce solidão e também na depressão , não conseguia ter amizades muito menos amar alguém queria muito poder ..me entender estou com 26 anos e logo estarei nos alge dos 30 e vou morrer sozinho .
Cheguei da empresa e minha secretária Alice que era uma mulher de uns 57 anos estava já na minha casa não reparei ela atrás de mim até :
- Senhor !
- HAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu Deus que susto .
- Desculpa Senhor Klaus fiz seu jantar .
- obrigado Alice .- Senhor seu Livro já tinha acabado é melhor que , você já tenho comprado outro exemplar.
- esqueci droga vou na livraria e já volto.Fui com meu carro novo para livraria mais próxima , mal chego e me deparo com uma menina de cabelos pretos e ,pele clara pude ver seus óculos redondos me chamando a atenção , podia olhar e perceber que meu coração pulsou muito .
Ela me indicou um livro e foi em bora , tive tanta vontade de abraça- lá .Logo os dias passaram e pus meu plano em ação podia até lá de alguma forma quem sabe um casamento arranjado pude ver que ela não tinha condições financeiras e pelo jeito seu pai era um viciado .
Já tinha se passado meses em minha opinião , tinha desistido de tudo quando escuto um barulho na minha garagem desço correndo e encontro um cara magro bom o pai da menina doce de olhos verdes e os outros caras deviam estar ajudando a tentar arroubar.
Então desci pegando minha arma e mirei na cabeça do cara os outros deixei eles ir :
- você tem filhos ?
- sim por favor não atira tenho uma menina que vai completar 16 em novembro .
- então farei uma proposta agora para você , você venderia ela por sua liberdade .
- por quantos.
Como esse cara conseguia ser tão nojento e imbecil.
- por 35 mil dólares.Ele não demorou a me vender ela e preparar tudo para que eu fosse me casar com ela posso estar sendo louco mais mesmo que ela não queira vou ter ela nos meus braços ela pode aprender a gostar de mim ela vai ...
Molly Parksson.
Meu pai chegou ao informo de 4:00 horas da manhã estava suado :
- filha precisamos conversar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
JugendliteraturTodos sonham em ir para França não e mesmo , tudo só muda quando você tem um pai viciado que acabada te forçando a se casar com um cara masoquista e arrogante . Os dois acabam num casamento forçado pela herança do pai de Estefan ,tudo poderia estar...