Fui levantada de manhã por ele , que pelo qual estava na minha cama sentado:
- bom dia , podemos conversar?
- sobre ?
- o contrato que fiz com seu pai .
- okay pode falar .- o contrato diz , que você terá que me beijar pelo menos 3 vezes no dia , relações sexuais só se você assinar , temos que andar de mãos dadas e sermos vistos perto um do outro este e o contrato.
- me diz a verdade , por que você quer tanto me ter ! Por que eu ?
- vou falar a verdade .
- meu pai está para morrer então , ele fez um contrato que só posso receber toda sua herança se eu estiver casado com alguém nem que seja por 1 ano , infelizmente fui largado no altar a 3 anos então conhecer você e a vida me ajudando com seu pai me roubando me deu mais uma oportunidade.
- sim entendo e quanto é esta herança?
- mais de 3 bilhões de dólares vamos dividir meio a meio .- ótimo isso vai ser fácil brincar de casalzinho!
- não é bem assim , não podemos trair nem nos deitarmos com alguém além de nós dois .
- eita ferrou .Nós olhamos com cara de quem diz eu não te queria aqui e nem você me queria mais damos pro gasto.
- foi fácil escrever uma carta mentindo estar apaixonado por você .
- entendo .
- então meu pai virá amanhã na nossa nova casa então pode mentir estarmos mesmo apaixonados .
- por 3 bilhões fico até de 4 para você.- não exagera .
Levantei e fui tomar banho mais antes e claro que tomei um café dos Deuses nunca tinha visto tanta comida em um só lugar bem que falaram é fácil se acustumar a vida de rico difícil mesmo e se acustumar na vida de pobre , Vó eu vou te ajudar !
Depois de comer uma cesta de morangos com crepe fui tomar banho nunca tinha visto um chuveiro que ligava a blutuf nunca vi um chuveiro que se ajudava a voz na verdade , poxa nunca tinha tomado banho de banheira tudo estava tão confortável quando
- DEIXA EU ENTRAR .- não tô tomando banho espera .
- EU QUERO MIJAR !
- que coisa menos chick de se disser .
Ele arrombou a porta e foi mijar desculpa meu senhor mais não pude de olhar claro que virei de costas ficar quieta :
- droga você consegue ser idiota mesmo acabei me sujando da um espaço.
- o que ? Não espera eu sair !
- da logo um lugar aí fica tranquila eu nunca faria nada com você nada me atrai !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Teen FictionTodos sonham em ir para França não e mesmo , tudo só muda quando você tem um pai viciado que acabada te forçando a se casar com um cara masoquista e arrogante . Os dois acabam num casamento forçado pela herança do pai de Estefan ,tudo poderia estar...