cap 8

13 1 0
                                    

Estava com um pouco de medo admito mais fui para cozinha aonde os funcionários estavam todos encostados na parede :
- Estes são meus funcionários Yan o meu mordomo mais novo por aqui e temos Jasper o mais velho por aqui , Lucindra a nossa maravilhosa cozinheira , Alice minha secretária particular que a propósito já foi minha babá a considero mais mãe que meus affs não e assunto para você , ao longo do tempo vai descobrir o nome de todos e ultimo de todos temos nossa amada Liza amada e privilegiada .

Quando ele falou de Lixa pude perceber algum tipo de clima podia reparar que liza parecia um tipo de Barbie siliconada de cabelos mel bem cumpridos mais que no momento ela os mantia com uma trança . Eu fui até uma outra sala que parecia particular e não pude deixar reparar naquela TV enorme tudo parecia um lugar incrível se não fosse o Estefan para atrapalhar tudo :
- Molly !
- fala babaca !
- o que ?
- há desculpa mil perdões senhor , sim ?
- meu pai está para chegar use aquele vestido que deixei no quarto de hóspedes!
- calma o que ?
- não achou que íamos ficar no mesmo quarto né ?
- claro que não ,mais quarto de hóspedes.
- já quero que se acustume o lugar de onde você é !

Esse cara tava me tirando do sério sem contar que ele era um machista idiota que se achava um rei e que o mundo está dentro daquele umbigão horroroso!
Mais me arrumei escutei ele falar com seu pai e pedir para eu descer as escadas quando apareci na escadas vi ele e seu pai ficarem com olhos arregalados e bobos nunca entendi mais vermelho combina muito com migo !
  Quando cheguei lá em baixo vi o Estefan perder suas próprias palavras :
- Olá meu senhor , como estás ? Hoje está um dia esplêndido não acha .

Ao soltar estás palavras vi Estefan ficar mais bobo ainda :
- com uma bela moça assim não podia estar melhor , você me lembra minha ex mulher que Deus a tenha .

- papai vamos ir comer ?
- calado Estefan não vai falar nada para sua esposa ?

- há e claro .Disse ele dando um beijo em minha mão .
- você está muito linda .

Estefan Klaus.

Não podia acreditar no fato que ela ficaria linda com um vestido velho e com um rasgo na perna feito por traças vejo que ela consertou , fiz de tudo para que ela passa-se vergonha mais tive que engolir ela .

  Não queria suportar estar do lado desta criança mais pela fortuna viraria até Gay por um ano , olho para a porta da cozinha e vejo Liza me chamando .
Vou até lá e ela me beija com um beijo quente e molhado :
- LIZA meu Deus Liza meu pai está aqui !

- você a ama ?
- nunca .
- por que não me escolheu ?
- liza precisava de alguém que toparia isso por dinheiro mais e só 1 ano vou conseguir este dinheiro para gente .
- fica comigo hoje? Vamos dormir juntos como fazíamos .
- Liza tenho que ir .

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora