cap 5

25 0 0
                                    

Estava com aquele vestido branco , minha mãe não poderia chegar naquele maldito casamento arranjado , não podia acreditar nem ver o que estava acontecendo eu estava sendo forçada a casar com alguém que eu nem conhecida , meu pai tinha me vendido nem sei por quanto mais topei para ajudar minha vó que tinha ficado doente e logo estaria para morrer .

Logo estava na hora de entrar ao altar Max veio até o quarto .:
- já vi seu noivo bonitão ele em .
- eu ...não queria me casar .
- entendo você , um casamento arranjado e fogo mais separa logo dele  quando der .

Isso e fácil chegando lá estava tudo pronto e bonito para o casamento quando levanto minha cabeça ERA O CARA QUE  me seguia era o cara que estava na livraria ...só aí entendi tudo tinha sido planejado mais que ódio deu de levantar e seguir aquele altar.
    Por que ele estava com esse sorriso idiota na cara por que meu pai não parava com tudo aquilo , Meu pai me convenceu a isso me prometendo que tudo isso iria melhorar nossa vida e traria minha mãe de volta que tudo isso duraria apenas um ano .
Espero que isso acabe logo   fomos para uma limosine depois da festa estava com um vestido vermelho , eu entrei calada :
- há prazer Estefan
- tanto faz .
- desculpa por tudo mais , pode me ver como um amigo no começo só precisamos terminar o contrato e prometo que vou dar a contia toda no final !

- por que você fez isso ?
- talvez eu te ame .
- Desculpa mais o amor não pode ser comprado muito menos vendido .

Virei para janela e percebi o silêncio não tava ligando muito para onde iriamos estava com um cara estranho , me sentia uma escrava sexual comprada , não sabia suas intenções e não sabia por que meu pai tinha  feito isso queria tanto chorar implorar e espernear para ele me deixar em paz chegamos num motel aonde ele saiu do carro .
   Eu saí logo em seguida, entramos no quarto e falei :
- por favor não quero fazer nada com você nem te conheço.
- está tudo bem eu pedi duas camas dormirei na outra e me satisfarei de outra forma , você fique tranquila e durma bem .

  Ele parecia bom ao mesmo tempo um maníaco seus olhos pretos me assustavam , seu sorriso era bonito mais não posso confiar num estranho morar com meu pai que era um idiota normal morar com minha vó doente okay agora morar com um cara que me seguia .

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora