Nota

15.8K 1.6K 564
                                    

Bem-vindos ao mundo de "Eu, Cassie Collins."!

Fiquem a vontade e se deixem levar por esta história cativante com intrigas, amores, festas, segredos e muito mais!

Alerta de personagens cativantes que farão você se apaixonar - ou até mesmo esganar- então, fiquem espertos!

Gostaria de fazer um simples pedidos a todos vocês.

Vocês irão até pensar: "Ah, lá vem."

Bom, gostaria de deixar um sentimento meu com vocês. O desânimo.

Eu me inspiro para que vocês tenham algo legal e divertido para lerem. Leva-se horas para escrever um capítulo considerado "bom" para vocês desfrutarem de uma maneira bem legal.

Muita das vezes, e digo, muitas mesmo, os capítulos não recebem algum feedback.

Vocês podem pensar: "Ah, ela está querendo mendigar votos e comentários, ninguém merece."

Não é mendigar gente. Quem é escritor, sabe o que é isso. O escritor desanima de escrever quando não é estimulado, quando não sabe se o leitor está gostando ou se está desgostando, e isso se torna um ciclo.

Eu mesma já passei isso com as minhas obras anteriores. Cheguei ao ponto de desistir das obras de tanto desânimo.

Eu estou apostando bem nesta obra, a desenvolvi em detalhes os personagens, enredos e entre outros no bloco de notas. Conto com vocês gente!

Agora finalizando esta nota que já está ficando enorme rs. Desfrutem de meu pequeno mundinho de "Eu, Cassie Collins."!

Em breve, uma playlist do livro será lançada em meu perfil e aqui no livro!

Aproveitem!

         

Eu, Cassie Collins. Onde histórias criam vida. Descubra agora