C.45- Grave o que estou falando

1.5K 284 75
                                    


* Não se esqueçam de deixar uma estrelinha para auxiliar! Beijos e perdoem o curto capítulo! Não ando tendo muito tempo para escrever, espero que me perdoem :( 

-----------------------------------------


Allison vinha em minha direção, aos prantos. Minha garganta se fechava ao notar a sua decepção em seu olhar.

Eu não fiz isso! Não fiz!

— Cassie! Como você pôde fazer isso?

— Allison! Eu não fiz nada! Não fiz nada! — respondi na mesma velocidade em que Allison havia dito.

Os olhares curiosos das pessoas em volta. Os cochichos. As risadinhas. Mas principalmente, os olhares de tristeza de Allison e Tom. Pousei meu olhar em Tom, que suspirou e saiu caminhando sumindo pelo corredor.

— Eu confiei em você! Confiei em você! Pensei que pudesse contar com você!

Allison nem ao menos me deixou explicar, saiu correndo com as lágrimas em seu rosto tristonho.

— O que você anda aprontando pelas costas dos outros, Cassie? — Tyler me perguntou seriamente.

Então Eleanor e Mackenzie surgiram caminhando em minha direção, com um semblante nada amigável.

— Era isso que você escondia, Cassie Collins? — perguntou Eleanor, dececpionada — por favor, nos conte o que está acontecendo. Que gravação é essa?

— Desde quando você sabia sobre isso? Sobre aqueles dois? Tem noção do que pode acontecer agora? — Mackenzie estava confusa, mas irritada ao mesmo tempo.

— Eu não fiz nada! Eu juro! Por favor, vamos até o jardim para conversarmos, eu mereço uma explicação! Vão indo na frente que irei encontrar vocês!

— Não dê furo na gente! — Mackenzie respondeu e os três saíram caminhando.

Minha cabeça rodopiava me deixando enjoativamente tonta. O que foi que acabou de acontecer? Por quê todos ainda olhavam para mim? Riam? Cochichavam? Por quê simplesmente não podiam cuidar de suas próprias vidas?

Oh meu Deus! A senhora Cross!

Ela com certeza vai descobrir! O que será de mim?! Dos meus pais? Eles irão perder seus empregos e eu a minha bolsa por causa de uma briguinha fútil de adolescente? Não acredito que me deixei levar por uma coisa tão ridícula quanto essa!

Não fui eu! Não fui eu! Como que descobriram aquela gravação? E como sabiam que Allison e eu estávamos secretamente ficando próximas?

Meu sangue ferveu quando avistei Chloe se aproximando de mim. Eu não estava com um pingo de paciência pra aturar as suas gracinhas.

— Parece que a pequena Cassie está revelando as suas garras de onça, não é mesmo? — não pude conter a famosa revirada de olhos ao ouvir a sua frase.

— Com licença? Estou ocupada demais pra ouvir a sua voz de esquilete. E sem um pingo de paciência!

Eu já estava cansada de bancar a menina serena com esse projétil de cascavel. Eu estava prestes a me retirar, quando Chloe esbarrou em meu ombro.

— Contate-me quando aprontar na próxima vez, garanto que conseguiremos mais emoção com o nosso querido público — piscou um olho para mim pegando em minha mão.

Retirei minha mão imediatamente de sua mão radioativa.

Não lhe dei a menor confiança e saí percorrendo pelo corredor indo em direção ao jardim.

Eu, Cassie Collins. Onde histórias criam vida. Descubra agora