Capítulo 17

12.3K 781 399
                                    

Sina

Tomei banho, saio do banheiro enrolada na toalha pegando a primeira roupa que vejo, que foi um uma blusa e uma calça jeans. Coloquei uma calcinha, e vesti a blusa e em seguida a calça. Peguei um tênis e calço.

Arrumei meu cabelo rapidamente, num coque bagunçado.
Logo peguei minha bolsa, saio de casa e chamo um carro por aplicativo.

Quando cheguei na casa do noah, a porta estava aberta como sempre, entrei na casa e ouço logo o grito do noah.

- Pode subi caralho.

Ele autorizando ou não, eu ia subir do mesmo jeito.

Logo subi para o quarto dele, abrindo a porta e entrando no quarto do mesmo.

Ele está deitado na cama mexendo no celular e ainda por cima, sem camisa.

- Oi. - falei me sentando na cama ao seu lado.

- Oi.

Ele diz sorrindo com aquele maldito sorriso, e deu um selinho demorado em mim.

- Já fez minha pipoca, querido?! - falo.

O mesmo ri e me olhou com cara de cachorro pidão.

- Nossa, ce sabe como que é, né sina?

- Não, eu não sei. Cadê a minha pipoca?!

Ele riu novamente, ah já vi tudo...

- Eu esqueci. Me perdoa, vai lá na cozinha e faz pra nós.

Não creio que ele está me pedindo pra fazer isso.

- Tô indo embora, beijos. - falo me levantando da cama, porém ele me puxou meu braço.

- Ah mano, sem drama. Vai lá em baixo, tem um milhão de coisas pra você comer, sua gorda.

- Agora mesmo que eu vou embora. Gorda, é sua vó.

- Mais ela é mesmo. Mentira, ela não é. - riu.

- Coitada noah! você é insensível. Nunca chame uma
mulher de gorda, é muito, tipo, muito mesmo feio.

Fiquei emburrada com ele, ninguém pode me chamar de gorda assim. Só porque eu amo comer???

- Foi mal, esquece o que eu falei. - ele disse beijando meu pescoço, me arrepiei na hora.

Me afasto e saio do quarto dele e desço indo até a cozinha. Abro a geladeira, não quero fazer pipoca mais. Peguei uns 3 potes médio de nutela e umas garrafinhas mini de refrigerante.

Subi novamente para o quarto do noah e ele quando me viu arregalou os olhos.

- Nossa, certeza que vai comer tudo isso?

- Óbvio. Não divido.

Me deitei no seu lado e ele ligou a TV.

- Filme ou série?? - perguntou me olhando.

- Filme! - falo já abrindo a Nutella e enfiando a colher, devorando rs.

- Gênero?

- Sei lá, tudo menos romance. - falo e ele sorri me olhando.

- Acho que a gente nasceu um para o outro.

- Por que? também odeia romance?!

- Negócio não tem menor graça, tão brega... - riu.

- Terror então? - pergunto.

- Ação, é melhor.

Ele disse me abraçando, e mostrando alguns filmes. Ele quando quer sabe ser legal.

- Esse parece divertido. - falo e ele aperta o play no filme.

- Pronto, cala boca e assiste essa porra. - ele fala e eu ri mesmo odiando quando ele é grosso comigo.

[ . . . ]

- Noah, acorda. - balançava ele.

Sim, o noah havia dormido. No meu colo ainda. O filme foi realmente chato, péssima escolha.

- Ah, oi.

Ele disse se sentando na cama.

- Você acabou dormindo, bobinho.

Noah apenas sorriu aproximando de mim e me dando um selinho.  Confesso que eu estou gostando desse lado dele, carinhoso.

- Que horas são? - perguntou.

- Preciso ir embora. - falei olhando as horas no meu celular - Está muito tarde.

- E a minha parte no acordo? - sorriu malicioso. O atrevido apertou minha bunda.

- Qual parte do "está tarde" o senhor não entendeu?! - falei pegando minha bolsa.

- É a segunda vez que você me deixa na mão, porra. - falou todo nervosinho.

- Amanhã tem aula, seu jegue.

- Foda-se mano, dorme aqui. Comigo.

- O convite é realmente muito tentador, mas não posso.

Ele bufou todo nervoso, como eu vou para escola amanhã se eu dormi aqui?

Nem dei um selinho nele por ele estar  com raiva de mim.

Peguei um táxi novamente para voltar para casa, eu estava morta de cansaço. Assistir filme chato, é realmente muito chato, que?

~


Sumidaaaaaa eu? Jamais!!!!!!! tenho várias desculpas para justificar...porém foda-se MINHAS AULAS VOLTARAM,
ENTENDE QUANTO ISSO É GRAVE????!!

- Hater | Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora