Sina
Noah não mandou porcaria nenhuma de endereço...
Será que ele tá pensando que sei la é uma brincadeira do tipo?Liguei para ele porém ele não atendeu. Merda, o que faço? vou na casa dele!
Único jeito.
Peguei a minha bolsa e logo chamei um táxi que não demorou muito a chegar.Logo cheguei na casa do noah, bati mil vezes a campainha e nada...
Quando eu ia embora o filha da mãe abriu a porta.- Oi. - falei olhando o mesmo que não estava com uma cara nada boa.
- Oi sina. Eu... - ele abre espaço para eu entrar, entro na casa do mesmo.
- Sua avó está? - falo observando a casa que faz um bom tempo que não piso aqui.
- Não, ela já foi. Quem disse que...ah joalin. Calma agora que entendi a história do motel...
- É. Mais você me deu um belo fora! - cruzo os braços olhando o mesmo.
- Desculpa é que eu não quero ter magoar novamente. Sei que qualquer hora eu vou acabar te magoando... - abaixou a cabeça.
- Mais esse escolha é minha, eu quero tentar noah. Eu gosto demais de você, se não eu nem estaria aqui. - falo me aproximando do mesmo.
- Me aceitaria do jeito que sou? - me olhou.
- Se você tentar mudar, sim.
Ele se aproximou de mim e colocou sua mão em volta do meu pescoço e logo conectou nossos lábios. Um beijo bem calmo, não muito a cara dele, mais o beijo logo terminou.
- Será que eu tenho solução? - ele sorriu me dando um selinho.
- Ah...vamos saber isso em breve, mais por favor vamos se esforçar para dar certo.
- Tá. - ele fala e volta a me beijar.
Tiro a camisa dele enquanto o mesmo me beija, ele ajudou a tirar, e em seguida ele tirou minha blusa e minha calça. Ele foi me beijando e logo subimos para o quarto dele.
Ele terminou de tirar todas suas roupas enquanto eu me deitei na cama.
Eu estava só de roupas íntimas.Ele me beijou com força como se precisasse muito daquilo, e eu retribui na mesma intensidade claro.
Ele estava por cima de mim e começou a distribuir beijos pelo meu corpo todo.
Noah logo tirou as minha peças íntimas, e não demorou para sentir ele chupar minha intimidade, começo a gemer, que saudades desse homem.
Agarrei seu cabelo e me inclino para que ele possa me chupar mais.- No-ah... - gemi ainda mais - Ah! mais.
Não queria gozar agora mais foi impossível. Havia gozado, e ele sorriu safado e chupou tudo.
- Fica em pé. - falo e ele logo entende.
- Ok. - sorriu de lado.
Ele ficou em pé, me ajoelhei e segurei o seu membro e comecei a masturbar o mesmo. E comecei a chupar em seguida, ele segurou meu cabelo me ajudando com os movimentos, eu olhava ele enquanto o mesmo gemia baixinho. Fiquei assim uns 4 minutos até ele pegar um pacote de camisinha na gaveta e colocar, e em seguida me deitar novamente e começar meter em mim.
- Noah! - grito de prazer.
- Você é minha.
- Só sua.
Depois de minutos na mesma posição, ele deita na cama e fico por cima e começo a calvagar, ele fica massageando meus seios enquanto fico por cima. Como eu senti saudades dele, e ele demonstra o mesmo, eu sei que estou me arriscando demais num relacionamento que pode dar errado mais preciso tentar já que eu amo ele.
- Senti saudades pra caralho sina. - ele fala ofegante.
- Eu também.
Não demorou muito e ele também havia chegado em seu limite. Me joguei no outro da cama e olhei o mesmo que estava com um sorriso bobo em seu rosto.
- Porra. - ele fala e me da um selinho rápido.
- Vamos tomar um banho? tô morta. - falo.
- Segundo round ? - sorriu safado.
- Noah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Hater | Noart
General Fiction"- Que desgraça meu, você é mesmo uma loirinha marrenta!"