Noah urrea.
Porra porra...
- Puta que pariu.
Falei ao acordar, alcancei o despertador e ataquei o filha da puta na parede.
Quem ele pensa que é pra ficar acordando os outros?
Escola. Que porra. Me levantei e fui tomar banho, odeio tomar banho cedo.
Ao terminar, me vesti, qualquer calça jeans e o uniforme brega da escola. Só passei desodorante (recomendo pra alguns) e perfume de leve, e escovei meus dentes, e assim peguei minha mochila e as chaves do meu carro. Saio de casa e logo entrei no meu carro direcionado para a escola.Ao chegar, desço do meu carro e logo algumas garotas me viu e correu até mim.
- Oi sumido! Onde estava nas férias? - umas delas disse.
- Você não foi para nenhuma festa...
Você é mesmo o noah?! - a outra baixinha disse, ela diz como se ela me conhecesse bem.- Eu estava na China, fofas.
Falei e apertei a bochecha de umas delas e sai dali. Estou andando pelo corredor, calma...
eu tô com as chaves do meu carro? Continuei andando procurando nos bolsos até achar, que susto mano.Quando vejo tinhas livros voando para o chão, e uma loirinha gostosa me olhando com toda raiva possível por ter esbarrado em mim.
- Sina. - dei risada ao vê que era ela.
- Não, não, é sua avó idiota.
- Realmente parece com ela, muito mesmo. Minha avó é mais gatinha.
Ela apenas revirou os olhos e depois pegou seus livros no chão.
- Onde vai? - perguntei.
- Você é burro ou se faz de burro? não é possível cara.
- Mano, responde logo.
- Eu estou numa escola, onde eu vou noah? - perguntou como se eu soubesse a resposta.
- Sei lá, cantina? - chutei.
- Puta merda. Eu tô indo pra a aula.
- Mas as salas de aulas são para lá! - falei apontando para o lado ao contrário que ela estava indo.
- Educação física, querido.
- Explica então, burra. - falo e ela ri.
- Meu deus, noah olha ao redor. O sinal bateu um ano atrás e todos já estão indo pra sala de aula e nós aqui ainda.
- É porque quando estou com você, o tempo passa voando. - essa foi brega.
Porra, por que diabos eu falei isso?
- Está tentando ser romântico comigo?
- Não, só quero um beijo teu... - sorrio.
- Era só falar, marrento.
Ela rapidamente me puxou pelo pescoço e colou seus lábios nos meus, tentei acompanhar porém ela beijava como se precisasse desse beijo para salvar o mundo, misericórdia. Puxei ela pela cintura e consegui acompanhar seu ritmo.
- Que porcaria é essa aqui?!
Por que tudo que é bom tem que acabar cedo?
A coordenadora nos olhava feio com os braços cruzados e logo paramos o beijo e nos afastamos.
- Eram para estar na sala de aula! - quase berrou nos nossos ouvidos.
- Desculp-a. - sina disse e saiu indo para sua aula.
- E você?! - ela me olhou.
- Foi mal ai. - dei um sorriso e fui para sala de aula.
[ . . . ]
O intervalo chegou finalmente. Fiquei ao lado de algumas garotas chatas pra caralho. Vi sina sair da sala dela, disfarcei das garotas e consegui ir até a sina.
- O que você quer? - ela cruzou os braços.
- Você. - sorri malicioso.
- Sério? Eu não sou fácil assim. Vai lá com as suas amiguinhas.
- Que amiguinhas? - é óbvio que ela está com ciúmes.
- Ai noah, me poupe querido.
- Elas não chegam ao seus pés, você sabe...
- Tu já levou todas pra cama?
- Talvez.
Elas são até que gostosas.
- Talvez não, com certeza já deitou com todas.
- Passado. Eu quero você, presente.
- Não vai ter se continuar andando com essas daí.
- Esse seu ciúme tá passando do limite. - brinquei.
- CIÚMES? EU? - deu risada.
- Tudo mundo tá olhando pra tu garota... - ri.
- Foda-se. Eu não tenho ciúmes de você, aliás, você me quer? vai ter que seguir minhas regras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Hater | Noart
General Fiction"- Que desgraça meu, você é mesmo uma loirinha marrenta!"