É minha primeira narração policial, sejam gentis comigo.
Boa Leitura! :)
===
Mais uma vez Jaebeom se encontrava carregando caixas com seus pertences para um lugar completamente novo, já era a terceira vez aquele ano e esperava que fosse a última, odiava o clima de mudança, odiava ter que reorganizar suas coisas e sempre quebrava algo no caminho, além de que seus móveis enfraqueciam de tanto serem desmontados e remontados, sempre que se mudava tentava vender os que tinha mas alguns já não tinham mais solução então Jaebeom os mantinha.
Dessa vez o preço havia ficado salgado, fretes de mudança de um estado para outro não era mais como no passado, e Jaebeom sentia isso. O que o deixava mais aliviado com o valor das coisas era que felizmente não teria que pagar o aluguel do imóvel por completo já que estava se mudando para o apartamento de Jinyoung, depois que o amigo conseguiu fazer seu negócio andar acabou se mudando para uma casa grande demais, e quando descobriu que Jaebeom estava de mudança prontamente lhe fez o convite.
Não era como se Jaebeom viver com um estranho, seu pai havia feito amizade com o pai de Jinyoung assim que se mudaram uns bons anos atrás então Jaebeom terminou sua infância e adolescência tendo Jinyoung como parceiro, e a dupla permaneceu até a academia de polícia, onde Jinyoung desistiu um ano de experiência depois e decidiu seguir carreira como chefe de cozinha, e Jaebeom seguiu seu caminho.
- Ei, você não entra às oito hoje? - Jinyoung questionou depois de bater na porta de Jaebeom para se certificar de que não estava em um sono tão pesado mesmo depois de ter ouvido o despertador.
- Sim, são sete horas agora, meu celular despertou agora a pouco. - Respondeu com uma voz baixa e ainda de olhos fechados virou seu corpo para a porta abrindo minimamente seus olhos por conta da luz.
- Não, são nove e dez. - Corrigiu levantando o pulso com um relógio presente e olhando o outro abrir os olhos por completo e retirar o cobertor aquecido na velocidade da luz enquanto se direcionava ao banheiro.
...
- Cara já é a segunda vez que você faz isso. - Murmurava um Jaebeom frustrado passando a mão pelos cabelos úmidos se direcionando a bancada da cozinha onde tinha uma bela vista do relógio de parede que marcava exatas sete e vinte e duas.
- Você sabe que iria dormir de novo, não é nada legal se atrasar na primeira semana.
- Eu já estou lá há um mês.
- E vai se atrasar só porque já se acomodou? - Sorria convencido enquando puxava as mangas de seu pijama para cima, era apenas Park Jinyoung de pijamas e ainda assim continuava sofisticado.
- A minha escova de dentes quase atravessou a minha garganta, de tão rápido que eu a usei!
- Pelo menos agora você tem tempo pra comer comigo, e ainda vai chegar lá bem desperto. - E Jaebeom se deu por vencido, seu estômago não era mesquinho e a manhã era o turno em que ele mais gostava de comer, era quase como se dormisse para comer na manhã seguinte.
- Mas afinal, porque está acordado tão cedo? Não levantou só pra me fazer correr uma hora mais cedo.
- O restaurante foi reservado pra um evento hoje, parece que o Wang fechou contrato com uma companhia de roupas, os próximos edifícios serão deles. Quando ele resolve fechar o prédio assim gosto de supervisionar tudo, desde o princípio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Room 13. - 2Jae
FanfictionPouco tempo depois que Im Jaebeom havia conseguido alcançar seu cargo majoritário que tanto sonhava na infância começam a surgir uma serie de crimes estranhos, todos direcionados ao departamento de Jaebeom, que contaria agora com a ajuda de YoungJae...