NOTAS DA AUTORA:
eu poderia inventar umas 500 desculpas diferentes dos motivos pelos quais eu não tenho postado e fazer mais1937 promessas de que eu vou continuar a postar mas eu não posso garantir muita coisa (vocês conhecem a peça né asdfgj) enfim!!!! eu tinha essa partezinha escrita a séculos e decidi postar ao invés de deixar ela nas minhas notas. o capítulo era para ser beeeem maior então vai ser como se estivesse dividido em dois //isso se a outra parte sair pq eu sou filha da puta assim mesmo// de qualquer jeito, eu acho que não vou ter muitas dificuldades para escrever a parte que o louis perde o cabacinho... mas de qualquer jeito... nunca acreditam na menina míope que gosta de sexo gay
ps: não tem nada revisado então perdão pelos assassinatos ortográficos e de pontuação
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
As costas de Zayn atingiram a parede de tijolos, gerando um barulho quase imperceptível. Ele inclinou a cabeça para trás, puxando uma respiração funda de ar fresco e sentindo sua coluna e ombros latejarem um pouco com o impacto. Focou os olhos no seu estrelado assim de si, conseguindo distinguir os sons de carros e buzinas vindas da rodovia ao lado do beco fracamente iluminado que se encontrava.
- Você pode, por favor, me explicar por que nós... – Malik ofegou ao sentir seus jeans sendo desabotoados com uma habilidade invejável – Nós estamos aqui, nos fundo do bar ao invés de dentro do maldito banheiro? – ele conseguiu um pequeno intervalo para resmungar entre suas respirações pesadas.
- Deus, você é mesmo insuportável! Não é você que está de joelhos no chão nesse momento – Niall grunhiu irritado, abaixando as calças juntamente com as boxers vermelhas dele até a metade das suas coxas – Aquele banheiro tem cheiro de lixo. Além do mais, eu pensei que seria mais romântico ao ar livre... – completou debochado.
- Obviamente – Zayn soltou uma risada divertida – Nada mais romântico do que você me chupando a luz das estrel—Ohh, porra.
Seus dedos de entrelaçaram possessivamente nos cabelos loiros, segurando-o com um pouco mais de força do que deveria. Jogou todo seu peso contra a parede, sentindo arrepios percorrerem o seu corpo por causa da mistura delirante do frio daquele noite com a língua quente do outro envolvendo a sua intimidade, dando lambidas e chupões leves na sua glande enquanto as mãos geladas agarravam as nádegas de Zayn, puxando seu corpo mais para frente.
- Isso N-Niall, ohh – o garoto de olhos castanhos gemeu satisfeito, empurrando seus quadris para frente, fodendo os lábios rosados e carnudos dele, atingindo o fundo da sua garganta.
Horan soltou um gemido fraco, mandando vibrações pela ereção de Malik, incitando-o ainda mais quando continuou com os estímulos, fazendo os músculos dele se tencionarem dolorosamente.
- Porra, você é enorme – os olhos azuis de Niall se focaram no seu rosto, a boca se contorcendo em um sorriso sapeca enquanto pressionava beijos fracos e molhados na sua virilha – Me faz imaginar como seria você me fodendo... – disse com a voz manhosa, segurando o membro com uma das mãos para provocá-lo com lambidas curtas e lentas.
- Caralho – Zayn soltou um gemido obsceno, completamente excitado – Chega de provocações, s-só...
O outro enfiou o rosto ainda mais entre as suas pernas, fazendo a ponta do nariz roçar contra os seus pêlos pubianos, calando-o no mesmo instante. Malik sentia seu abdômen queimar enquanto o loiro chupava toda sua extensão, rodeando-a com a língua em movimentos pornográficos e fazendo barulhos fracos e estalados com os lábios molhados e inchados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teardrops (Punk!Harry)
Fanfic"Eu beijei um garoto com os olhos mais claros do que o céu e uma cruz em volta do pescoço Os lábios dele não tinham gosto de religião, mas sim de paraíso e... Puro inferno Ele era como o sangue nas minhas veias, a tinta gravada no m...