╾──✿፝⃟⃕͜❀ིི۪۪۫۫֗❍⃕͜❀ིི۪۪۫۫ꦿ֗❍⃕͜❀ིི۪۪۫۫ ։༘ꦿིི۪۪͙༘۫۫࣪✿፝⃟⃕͜❀⃬──╼
Mamãe tinha chegado em casa, hoje cedo. Ela era médica e mal a víamos, sempre foi assim.
Muitas vezes ela preferiu o trabalho do que os filhos, eu a odeio por isso, só estou aqui por Namjoon, mas mesmo assim não suporto estar no mesmo lugar que ela.
Queria que meu pai tivesse ficado com a minha guarda, mas ele perdeu tanto a minha como a do Namjoon, eu nunca havia chorado tanto na frente dele. Eu tinha apenas três anos, foi horrível, odeio lembrar.
- Jungkook, vem logo comer! - Minha mãe berra do andar debaixo da casa, reviro os olhos e suspiro fundo.
- Não vou comer sua comida! - Grito no mesmo tom de voz.
- Jungkook, estou falando sério, desça agora.
Me levantei e coloquei um tênis qualquer, desci as escadas sem pressa, iria caminhar um pouco, não aguentava mais ficar naquela casa.
Ao chegar no pé da escada, dou de cara com minha mãe.
- Que bom que veio comer. - Disse ela com certo tom de ironia na voz, Namjoon só me encarava e não dizia nada.
- Quem disse que vou comer essa sua comida horrível? Eu vou caminhar um pouco, para ficar bem longe de você, Somin!
- Eu sou sua mãe, e ordeno que fique Jeon Jungkook.
- Somin, você é uma desconhecida para mim, espero que amanhã não esteja aqui, espero que suma, como sempre fez. - Saio da cozinha e acelero os passos em direção à porta, começando a andar sem rumo.
Eu só queria saber onde estou indo, eu não quero ir na casa do Jimin e nem a da de Tae, eles ficariam tristes por mim e eu, definitivamente, não quero isso.
Me sento em uma calçada e coloco o rosto entre as mãos e começo a chorar, querendo que meu pai estivesse comigo, eu me sinto um lixo por não tentar visita-lo, mas eu não consigo, já se passou muito tempo.
- Jungkook? - Escuto uma voz bastante familiar. Levanto o rosto e encaro a pessoa à minha frente.
- P-Professor Yoon? - Arregalo os olhos.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Amor
FanfictionJungkook escreve fanfics de amor para seu professor de música Yoongi , mal sabe ele que seu professor adora ler suas fanfics