。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒 [ ] 🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
🍒 3 horas depois🍒
Eu amei ficar com meu pai , mas tivemos que ir embora mais cedo pelo fato que minha mãe estaria em casa.
Mas eu aprendi uma coisa.
Não posso chorar nas despedidas, pois elas constituem formalidades obrigatórias para que se possa viver uma das mais singulares emoções da vida: O reencontro.
Continua...
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒 [ ] 🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
🍒 5 semanas depois 🍒
Aconteceu tantas coisas nessas semanas, eu comecei a namorar o Yoongi e conheci a família dele , o Hoseok ficou muito bravo por estar namorando o irmão dele eu entendo , talvez ele possa gostar de mim algum dia.
Enfim , eu estou visitando mais o meu pai e ainda não acredito que minha mãe deixou eu morar com meu pai , estou tão feliz com isso.
A casa do meu pai está sendo reformada o que é muito bom , e ele mudou bastante a aparência dele , agora ele está com a barba feita , com o cabelo sedoso e macio.
- Jungkook , tá no mundo da lua de novo ? - Jimin diz rindo.
- Estou mesmo, nem acredito que estou namorando o Yoon.
- Aí amigo, sempre shippei vocês - Diz Taehyung.
- Só vocês mesmo - rio.
Eu não gostei tanto do novo professor de música , então decedi que deveria continuar as minhas aulas particulares com Yoongi , eu gosto de tocar violão e piano , mas o professor novo não sabe fazer porra nenhuma.
O Taehyung disse que só falo isso porque eu prefiro o Yoongi , mas ele não mentiu em nada eu realmente só gosto do Yoongi como professor.
Quando voltamos para casa, os meninos me deixaram até em casa , estou com tanta saudades do Nam e o namorado dele o Jin .
Eles são tão legais comigo e me divirto muito com eles.
Depois de uns minutos em que cheguei em casa alguém toca a campainha , eu atendo e quando fui ver, eu não acreditei em que ele tinha apanhado.
- O que aconteceu com você ? - pergunto.
- M-Me ajuda a mamãe ela fez isso - Namjoon desmaia.
O que eu vou fazer ?
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Amor
FanfictionJungkook escreve fanfics de amor para seu professor de música Yoongi , mal sabe ele que seu professor adora ler suas fanfics