。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒 [ ] 🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
- Que tal você me beijar só um pouquinho ? - Digo olhando o Yoongi.
- Não vive sem meus beijos. - Ri.
- Na verdade, eu não vivo sem você. - Rio e dou vários selinhos em sua boca.
E ali mesmo nós beijamos e fizemos amor.
Fizemos amor na cozinha , e na cozinha é muito bom recomendo.
Continua....
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒 [ ] 🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
🍒 5 anos depois 🍒
- A gente vai adotar um bebê sim Jimin. - Diz Taehyung.
- Amor está muito cedo já temos um filho.
- Aí Jimin eu quero um filho humano.
Por meia hora fiquei escutando a briga de meus amigos, por que Taehyung quer um filho e o Jimin não quer.
- Chega vocês dois - Digo. - Jimin diz o por que você não quer um bebê agora.
- Eu estou com medo Tae. - Suspira. - De não ser um pai bom.
- Meu bem. - Sorri. - Não pense negativo , me desculpa por insistir, vamos fazer isso no seu tempo.
- Mas eu quero um bebê - Faz bico.
- Vamos visitar algum orfanato ok ? - dá um beijo na testa do Jimin.
- Finalmente vocês pararam de brigar - Diz Jin.
- Graças a Deus - Namjoon sorri.
Eu e o Yoongi estamos trabalhando, ele se tornou um compositor famoso e eu um nutricionista como sempre quis ser. Bom sempre quis ser escritor Também mas esse sonho era de quando eu era adolescente, cresci e mudei meus pensamentos
Como nos já estávamos com condições boas , adotamos uma criança era um menino chamado Dyllan , ele tinha 7 meses.
Meu irmão também adotou uma bebê com o Jin , e a bebê se chama Jisso.
Bem , eu nunca contei mas o Hoseok não está implicando mais comigo depois da chegada do Dyllan.
Estou tão feliz.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Amor
FanfictionJungkook escreve fanfics de amor para seu professor de música Yoongi , mal sabe ele que seu professor adora ler suas fanfics