。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒 [ ] 🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
Depois daquela noite , eu fiquei tão tranquilo quase esqueci que iria ver meu pai.
- Yoon eu realmente preciso ir. - sorrio.
- Poxa , então vou levar vocês de carro. - me dá um selinho.
- O Namjoon tem uma moto, Hyung. - rio.
- Aceita minha carona logo anjo. - Ri.
- Tá bom. - sorrio.
Depois de alguns minutos , o Namjoon aceitou a carona do Yoon e já estávamos indo para casa do meu pai.
Acho um pouco estranho depois de muito tempo eu ir ver meu pai , talvez eu esteja com um pouco de falta de coragem , mas sei que vai ficar tudo bem no final.
- Jungkook , nós chegamos. - Diz Namjoon.
- A sim - suspiro e saio do carro.
Quando sair do carro e olhei para casa de meu pai , me assustei um pouco , quando eu era criança a casa do meu pai era a mais linda que eu já vi , mas hoje , ela estava toda distruida , cheia de mofo nas paredes , meu pai está tão mal assim ?
- Tudo bem ? - Yoongi olha para mim - Parece que viu um fantasma - Ri.
- Estou um pouco nervoso só isso - Minto.
- Bom , eu vou ficar aqui esperando vocês - sorri.
- ok - Digo e toco a campainha.
- Sei que está com medo Jeon , você não me engana - Namjoon diz.
- É , não posso negar que estou com medo.
Quando meu pai abre a porta para eu e Namjoon entrarmos , parece que vejo outra pessoa.
Não acredito em que deixei meu pai desse jeito.
Continua....
Oi gente , tudo bem ? Hoje dia 15 de setembro , voltou minha internet
Graças a Deus
Não aguento ficar sem ksksk
Bom gente é isso bjos da tia User 🌺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Amor
FanfictionJungkook escreve fanfics de amor para seu professor de música Yoongi , mal sabe ele que seu professor adora ler suas fanfics