39. Tempo

2.7K 209 3
                                    

* S|n

2 meses depois...

O tempo.

O tempo é uma coisa o qual nunca conseguirei explicar.

Parece que quando as coisas estão ruins, o tempo as conserta. E quando as coisas estão boas, o tempo faz com que você perceba se aquilo valeu a pena ou não.

O Jungkook, até hoje não se lembra de nada. E mesmo quando eu toco no assunto, ele sempre procura uma maneira de sorrir e dizer que ele não liga, mas eu sei que é mentira.

Muitas das vezes, quando saímos ou quando passamos o dia todinho juntos, às vezes me lembro de memórias passadas, as quais ele não se recorda. Procuro sempre tentar escondê-las perto dele, mas é quase inevitável.

Já estou me formando no meu primeiro ano de faculdade, e estou muito feliz.

Ah! Tem uma novidade que vocês irão adorar saber...

Lembram do Jae ( JB ) e da Layla, né?!

Há alguns dias atrás, o Jae veio conversar comigo a respeito da Layla. Eu sabia que os se gostavam, tentei ajudá-los uma vez, mas eles preferiram ficar em silêncio. Porém, o amor é inevitável. Você não pode adiar uma coisa que ama, ou melhor, você não pode adiar aquilo o que você sente.

Com isso, o aconselhei, ou meio que mandei, a ir vê-la. Ela sentia saudades dele e ele dela. Ele estava de férias do trabalho, ela estava nas férias de verão. Não tinha o porquê de não se verem.

E graças a Deus, os dois estão lá, no maior love.

E vocês perceberam, que foi o bendito tempo fazendo o seu papel novamente?

Foi com o tempo, que o Jae percebeu que não era aquilo que ele queria, ele queria vê-la, queria amá-la. E percebeu também, que se não tomasse uma atitude logo, poderia perdê-la.

Porque o tempo, é bipolar. Uma hora ele faz dar tudo certo na sua vida, na outra ele tira até a coisa mais preciosa dela.

O Kook vai ficar o dia todo no trabalho, em uma conferência. E por isso, irei aproveitar o dia livre, para ir visitar alguém muito especial.

Quebra de tempo

Chegando no local, me deparo com uma senhora chorando " em cima " do seu marido.

Olho pro outro lado, e vejo uma mãe e sua filhinha " abraçando " o seu suposto marido e pai.

Com um buquê de rosas brancas, tento segurar as lágrimas e vou em direção a " ele ".

Na sua frente, coloco o buquê ao seu lado, tirando um ramo que se encontrava murcho:

Eu: Oi... - suspiro - ...Sr.Song... - pauso segurando o choro - Quanto tempo, hum?! Me diz aí, como é que tá a vida lá em cima? Tá tranquilo, de boas? - dou uma risada involuntária no meio do choro - O senhor não sabe o quanto eu sinto a sua falta. Graças ao senhor, hoje eu e o Kook estamos noivos... - levanto a minha mão mostrando a aliança - ...nos casaremos em alguns meses e eu terminarei o meu primeiro ano de medicina em alguns meses também. E como ainda é estranho pra mim, eu quase coloquei o nome do senhor na lista. - ri novamente - Sei que estará lá, no coração de todos nós. Mas mesmo assim, é egoísmo da minha parte querer que o senhor estivesse aqui comigo? - limpo as lágrimas que insistiam que cair - É, talvez seja. O senhor deve está muito feliz, e eu aqui querendo que estivesse comigo, nesse mundo louco. Mas, eu vim aqui hoje ver o senhor, para dizer obrigada mais uma vez. Eu juro, que eu queria ter mais palavras para expressar a minha gratidão pelo senhor, mas não as acho. Eu sinto muito... - coloco as mãos no rosto e desabo ali mesmo.

Não liguei em sujar as minhas roupas no chão gramado que ali havia. Comecei a sentir pingos pesados sobre a minhas cabeça, logo percebendo a chuva forte que estava por vir. Mas, não ligava. Não queria sair dali, e por algum motivo, e pode ser muito louco, mas eu senti que aquela chuva era como se fosse uma resposta.

Sabia o quanto o Sr.Song odiava me ver chorando.

E por isso, levantei a minha face e deixei que aquela chuva a lavasse e deixasse aquelas lágrimas irem embora.

Encharcada, me abaixei novamente de joelhos e olhei mais uma vez para " ele ":

Eu: Sempre cuidando de mim, né? - ri - Mas o senhor não vai cuidar de mim o tempo todo, então quem fará isso? - digo colocando as mãos na cabeça, tentando tirar o excesso de água.

Poucos minutos depois, ainda ouvia a zoada da chuva, mas não a sentia me molhando. Olho pra atrás:

Eu: Kook?! - digo tentando enxerga-lo.

Jungkook: Oi, minha pequena. - se abaixa e me abraça.

Eu: Como sabia onde eu estava?

Jungkook: Assim que a conferência acabou, senti que precisa vir aqui... - me encara - Você está bem? - assenti com a cabeça - Vamos pra casa, eu vou cuidar de você... - me ajuda a levantar e me cobre com um cobertor que havia trazido junto com o guarda-chuva.

E agora sim eu entendi.

Antes, foi o Sr.Song.
Depois, o Jae.
E agora, é o Kook.

Três anjos que cuidaram de mim.

E como o anjo Jae está cuidando da sua prioridade, o anjo me enviou o meu verdadeiro anjo. Aquele que vai cuidar de mim sempre, que estará ao meu lado todas a manhãs e todas as noites.

E eu tenho sorte do meu anjo, ser o anjo Kook.

Obrigada Sr.Song...

Professor  • Jeon Jungkook • by Brunna PierceOnde histórias criam vida. Descubra agora