Oi meu lindos....
1k!
Muito obrigada mesmo!
Eu sei que já faz um tempo e que já estamos indo para 2k, mas nunca é tarde demais para dizer um obrigada e para expressar gratidão!
Muito obrigada!
Mas...
Vocês devem está p***** com a minha cara, e eu peço perdão por não está postando. Semanas de provas, estudar pra passar de ano, né?!
Então eu realmente espero que vocês me perdoem, que ainda essa semana eu PROMETO que irei postar caps novos, ok?
Tenho até sábado pra fazer isso ainda tô em tempo... kkkk
Mas enfim, eu vim aqui pedir o apoio que todos vocês têm me dado e compartillharem com a minha amiga ( virtual ), a qual tomou coragem e postou os primeiros caps da sua primeira fic.
Já faz um tempo que ela me chamou aqui na Wattpad para dar-lhe conselhos de como escrever, o que colocar na síntese, como fazer as capas que eu faço, como escrever hot ( que nem eu sabia, comecei a escrever por agora ), e enfim...
A fic dela também é do Jungkook, e tá muito engraçada! Vocês vão gostar.
O nome da fic é:
Better With You - Jeon Jungkook
Usuário dela:
Deem muito amor a ela também, tá?
Só não esqueçam de mim.... kkkkk
E se você, estiver querendo conselhos assim como ela, podem me chamar!
Eu ficarei muito honrada em respondê-los.Não tenham vergonha de me chamar, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor • Jeon Jungkook • by Brunna Pierce
Teen FictionEle, o professor. Ela, a aluna. " - Não posso correr esse risco... - Qual risco? - O de amar você... " * Disponível na Spirit Fanfics