* Jungkook
Estava tão ocupado esses dias entregando currículos pra tudo quanto é escola.
Na verdade, eu nem precisava fazer isso. A minha família é muito rica. A maioria dos filhos, nunca nem se quer deram o luxo de varrer uma casa.
Mas eu sou a exceção. Eu adoro artes, adoro desenhar e pintar. E por isso, mesmo vindo de uma família muito rica, eu quero ser independente. Os meus pais apoiaram a decisão, mesmo sem entender o motivo pra que eu fosse querer me dar o trabalho de sair procurando emprego.
Na busca por independência, me mudei para um apartamento que divido com mais 6 amigos: Jin hyung, Yoongi hyung, Hoseok hyung, Namjoon hyung, Jimin hyung e Taehyung hyung.
Já fazem três anos que moramos juntos, e acabamos virando mais do que amigos, e sim uma família.
Eles cuidaram de mim quando eu mais precisei, e eu sempre os ajudei quando estavam com algum problema, afinal, amigo é pra essas coisas.
Bom, agora estou me aprontando para ir encontrar a S|n. Desde que eu me esbarrei nela, eu tenho mantido contato, até porque ela se machucou feio, e eu ainda me sinto culpado por ser tão lerdo.
E como ela já tinha me dito, eu tenho sorte de isso ter acontecido com ela. Não só pelo fato dela ser brasileira, mas pelo fato de como ela reagiu ao acontecido.
Quando eu encontrei a sua pulseira, por causa do tempo, não consegui devolvê-la logo, e agora, eu preciso!
Sabe por quê?
Porque eu não paro de mexer, encarar e acariciar a pulseira sem pensar na S|n. E eu preciso me concentrar, mas com essa pulseira, tá sendo, literalmente, impossível!
* S|n
Eu: Amiga, por que os coreanos ficam até 22:00 da noite no colégio? - indago
Layla: É um método de estudo deles! Temos sorte de não termos que ser obrigadas a cumprir esse método de estudo maluco... - rimos
Eu: Minha cabeça tá doendo um pouquinho, tem um remédio aí?!
Layla: Já tirou os pontos? - diz me dando o remédio junto com a sua garrafinha de água
Eu: Sim.... - pego o comprimido e engulo com ajuda da água - E obrigada! Já avisou pra sua mãe que vamos sair?
Layla: Sim, e você?
Eu: Também!
#Quebra de tempo
Layla: Chegamos!
Eu: Sim, chegamos... - suspiro e entro no café
Assim que entramos, já o avistei na mesma mesinha, do lado da janela:
Eu: Oi! - aceno
Jungkook: Olá! - pausa - Tá aqui sua pulseira... - diz tirando ela do seu pulso - Não via a hora de entregá-la logo! - rimos
Eu: Ué, mais por quê? Ela é tão lindinha...
Jungkook: Por isso mesmo, ela ficava tirando a minha atenção de tão brilhante que é! - rimos
Eu: Mesmo não te conhecendo a muito tempo, você tem cara de ser uma pessoa legal!
Jungkook: Por que diz isso?
Eu: Bom, eu estou cometendo um erro aceitando vir ver um estranho...
Jungkook: Acredite, não sou um pedófilo ou assassino,ou um sequestrador!
Eu: Isso é exatamente o que um pedófilo, um assassino é um sequestrador diria! Você ainda não tem a minha confiança, mesmo sendo muito gentil e simpático...
Jungkook: E como eu posso ganhar a sua confiança? - Layla me interrompe
Layla: Amiga, sinto muito te informar, mas o seu mordomo tá aqui...
Eu: Sr.Song?! - indago - O que faz aqui?
Sr.Song: O seu pai me mandou aqui! Estou te esperando no carro... - diz e sai
Eu: Eu preciso ir... - digo colocando a pulseira no meu pulso - Até qualquer dia aí... - aceno para o mesmo
Jungkook: Até...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor • Jeon Jungkook • by Brunna Pierce
Ficção AdolescenteEle, o professor. Ela, a aluna. " - Não posso correr esse risco... - Qual risco? - O de amar você... " * Disponível na Spirit Fanfics