05.

280 22 1
                                    

Stories - Instragram

{@tomholland2013 respondeu seu story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{@tomholland2013 respondeu seu story.}

@tomholland2013: Eu entendi a referência

@katherinelangford: kkkkkk, já tá em L.A?

@tomholland2013: Já, Você mora aqui né?

@katherinelangford: Graças a Deus sim

@tomholland2013: Porque "Graças a Deus"?

@katherinelangford: Simplesmente L.A tem os melhores bares, baladas e é muito bom correr pelo bosque que tem perto da minha casa.

@tomholland2013: Sério? Ah não, agora você vai ter que me apresentar um desses bares

@katherinelangford: Poxa, seria um prazer. Eu tô livre o tempo todo agora que acabou a primeira fase das gravações. É só você falar quando.

@tomholland2013: Hoje, Às 20:00?

@katherinelangford: Perfeito.

@tomholland2013: Ah, porque a gente ainda se fala pela DM?

@katherinelangford: Eu tenho seu número, o Robert passou o número de todo o cast pra mim. Eu vou te chamar no whats.

@tomholland2013: Perfeito.

Após conversarem pelo Whatsapp por um longo tempo, Kat e Tom começam a se arrumar, afinal, eles tinham um "quase encontro" em um bar local.

Katherine colocou um vestidinho florido, uma jaqueta cinza e um all star tradicional enquanto Tom colocou só uma calça jeans, com uma blusa branca e um vans.

- Oi Tom! - Kat diz ao atender o telefone.

- Oi Kat, tá chegando?

- Tô sim, já tô na porta. Vou desligar.

- Ok.

Tom espera Kat sentado em um banco no bar, fica passando os dedos no copo como se não tivesse tão afim de beber.
Até que ele vê Kat entrando, ele não entendeu oque tava sentindo mas parecia que ela entrava em câmera lenta, seus cabelos estavam lindos e hidratados e o vestido que ela usava caiba muito bem no seu corpo, o que fez Tom sentir arrepios.

- Eai! -Ela diz sorridente abrindo seus braços para um abraço.

- Oii! - Ele a abraça. - Você... tá bonita. - Ele sorri sem graça.

мiℓ мiℓнõєs мαทєirαs ∂є τє αмαr Onde histórias criam vida. Descubra agora