04.

274 22 2
                                    

- Tom? tá rindo do que? - Harrison perguntou enquanto largava o controle do vídeo game na mesa.

- Nada demais.

- Então conta. - Haz senta ao lado de Tom conseguindo observar o celular de dele. - Hmmm, Katherine Langford né?

- Cala a boca, Haz!

- Ela é gata, eu admito... e ela tava um máximo em riverdale. - Ele começa a rir da cara de revoltado que o Tom faz.

- Não é nada disso , ela é minha amiga, droga. - Ele bloqueia o celular. - Não pode mais existir amizade entre homem e mulher?

- Relaxa aí cara, eu tava só brincando... - Ele da um tapinha no ombro de Tom.

- Beleza!

- Mas eai? você conversa com ela? - Haz levanta e senta em frente à TV pra continuar jogando vídeo game.

- Ah, a gente conversa bem pouco pela DM do Instagram.

- Hmm, entendi.

- Ela é bem legal, divertida e muito talentosa. A cena que ela gravou com o Robert foi sensacional! O jeito como ela atua deixou todo mundo encantado, Até a forma como ela gesticula na hora de atuar! Ela é perfei-
-Tom percebe que estava parecendo apaixonado e isso só aumentaria as paranóias de Haz. Ótimo Tom agora sim o Harrison vai ficar jogando na sua cara.

- É cara... Só você não percebeu que tá começando a gostar dessa garota.

- Eu já disse que te odeio?

- Hoje ainda não.

- Então... Eu te odeio Harrison.

- Ownn! Que fofo!- Haz força um sorriso.

Harrison talvez estivesse certo mas Tom realmente considerava Katherine apenas uma amiga e gostava muito dela e da sua personalidade.

Faltavam 1 semana para a première de Ultimato ,Katherine já havia começado a gravar "A mulher de ferro" e Tom estava curioso para saber como iam as gravações.

DM - Instagram

@tomholland2013: Ei Kat, eai como estão as gravações de A mulher de ferro?

@katherinelangford: Oi Tom! quanto tempo... As gravações estão insanas. No começo eu treinava 2× em um dia e eu gravo o dia todo. É muito cansativo mas eu tenho total certeza que vai valer a pena.

@tomholland2013: Po, eu imagino, é muito louco esse processo mas você se acostuma com certeza!

@katherinelangford: Sim sim, mas eai? tá gravando alguma coisa?

@tomholland2013: Acabei de finalizar homem aranha - Longe de casa mas só vai ser lançado depois de ultimato e agora voltei a gravar um filme chamado "Chaos Walking".

@katherinelangford: Woow, admirável kkkkk

@tomholland2013: hahaha

Tom e Kat ficam conversando coisas aleatórias por um bom tempo mas eles ainda eram um pouco tímidos um com o outro porque se conhecem há
pouquíssimo tempo.

Infelizmente, Tom sentia que Katherine só o trataria como amigo e nada mudaria pois ela conversava com ele da mesma forma que Haz e Jacob conversam com ele.

***

curtido por @hazosterfield, @katherinelangford, @chrispratt e outras 976

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por @hazosterfield, @katherinelangford, @chrispratt e outras 976.525 pessoas.

tomholland2013: #chaoswalking 👊

@hazosterfield: Gostoso!

@chrispratt: Água limpinha hein

@hollandfans: 😍😍😍

мiℓ мiℓнõєs мαทєirαs ∂є τє αмαr Onde histórias criam vida. Descubra agora