O VIZINHO

351 13 25
                                    

Olá, me chamo Bruna, e eu vou contar agora um pouco da minha foda inesquecível com meu vizinho.

Quando eu me mudei para a nova casa, avistei de longe meu vizinho. Moreno alto, cabelos bem pretos, um corpo escultural e com algumas tatuagens. Uma vista perfeita, eu sentia meu corpo todo tremer ao ver ele.

Os dias foram passando, eu fazia de tudo para que ele me notasse.
A janela de meu quarto era de frente para o quarto dele, então, toda vez que saia do banho, ia para a frente da janela para passar cremes, e eu começava a me alisar pois sabia que ele estava me olhando. Sou baixinha, 1,60m, mas meus seios são fartos e minha bunda não é pequena, tenho cabelo comprido, liso pela cintura, deixava os fios cobrindo meus mamilos para juntar eles calmamente e fazer um rabo de cavalo, permitindo que ele visse os bicos enrijecidos.

Certo dia estava eu fazendo este mesmo ritual de sempre, e lá estava ele, me olhando pela janela. Não aguentei. Chamei logo para meu quarto, ele entrou todo travesso. Sentia o tesão ao olhar para ele, minhas pernas já estavam tremendo, eu sentia minha carne pulsar, estava começando a ficar molhada.

Parece que ele sentiu o cheiro da minha vontade, numa velocidade impressionate, me jogou na cama, e começou a me beijar.
Foi me explorando calmamente com a boca, desceu pelo meu pescoço, até encontrar meus seios. Chupava e mordiscava com vontade. Eu não podia me aguentar, gemia baixinho, mordendo os labios.

Tornou a me beijar, e desceu direto para minha buceta, ele me chupava tão incessantemente, passava a língua em meu clitóris, e calmamente me enfiou seus dois dedos... Enquanto me chupava ia metendo aqueles dedos enormes, eu já não segurava o gemido, estava gritando de tesão. Não podia acreditar que eu ia gozar apenas com aquela chupada, meu corpo tremia, estava quase e... ele parou.

Eu me senti extasiada, ele segurou meus ombros, me fez ajoelhar e mamar ele até o talo, enfiava tudo na minha boca até eu me engasgar, seu pau era grande e grosso... estava amando tudo aquilo, ele gozou, tomei todo o seu leitinho.

Me colocou de quatro na cama. Como podia estar duro ainda? Segurou firme meu quadril e foi logo metendo com toda a força em mim. Gemia alto, pedia para ele meter mais, ele metia, puxava meu cabelo, me dava tapas, era tudo que eu queria, aquele momento seria inesquecível.

Finalmente, chegamos ao clímax, gozamos juntos, senti o gozo quente dele dentro de mim. Ele me deitou e me chupou por inteira, os seios... a buceta, eu já não estava no controle de mim, ele me fez gozar outra vez, esquixei na boca dele, ouvi um riso de satisfação.

Depois dessa vez, ele veio outras vezes me foder assim, eu amava. Esse era meu vizinho.

Não CONTO a Ninguém Onde histórias criam vida. Descubra agora