2° capitulo

148 9 0
                                    

Xxx: você está bem? -o moreno fala, me ajudando a me levantar.-

Larissa on
Mesmo que "nada" a mais tinha acontecido eu estava me sentindo com nojo de mim mesma, estava com repulsa de lembrar daqueles homens encostando em mim. E estava com uma vontade de chorar imensa. E só tive a reação de chorar e sair correndo.-

Xxx: espera! -diz o moreno. Ele puxa meu braço- não acredito que estou dizendo isso, mas não posso te deixar aqui nessa situação sendo que aqui está cheio de caras nojentos como aqueles.

L: eu estou bem, obrigada. -falo em meio soluços.- tenho que ir. -falo dando as costas para o cara que me ajudou.-

Xxx: posso te dar uma carona pelo menos?

Larissa on
Eu estava tão apavorada no momento que nem pensei em nada, e aceitei a carona.
Ele me levou até seu carro, e nós entramos.
Me acalmei e secando minhas lagrimas tentei puxar assunto.
Off

L: como você se chama?

Xxx: olha você não é obrigada a conversar comigo só porque espantei uns caras.

L: te fuder, acabei de quase ser estuprada, e só estou tentando esquecer esse fato.

Xxx: foi mal. Me chamo jotage.

L: serio que seu nome é jotage? -rio fraco-

J: vai me falar que seu nome é melhor que o meu?

L: vou sim! Larissa Manoela é bem mais bonito.

J: atabom Manoela. -digo sarcastico-

L: vai me falar teu nome de verdade ou não?

J: -reviro os olhos- Ávila é o suficiente.

Larissa on
Ávila era o mesmo nome da boate que estavamos.
Off

- então quer dizer que o senhor é dono da Ávila's?

J: talvez. Alias péssimo dia para a madame Manoela aparecer por lá.

L: eu que o diga. Mas tirando os fatos de hoje, porque "péssimo dia"?

J: pela sua cara é obvio que você não frequenta esse tipo de lugar. E fala sério, ultimo dia de férias dos universitários, essa é a hora que os pervertidos mais atacam.

L: então nessa época você sai por ai salvando garotinhas indefesas que tem cara de virgem? Uau meu príncipe encantado finalmente apareceu!! -falo ironicamente-

J: em nenhum momento disse que você tem cara de virgem. E você deveria estar beijando meus pés se não fosse por mim lá se sabe oque teria te acontecido.

Larissa on
fico envergonhada, e não falo um " a" durante o resto do trajeto.
Off.

J: -paro o veículo- entregue Manoela.

L: -saio do veículo- obrigada.

J: vê se não aparece com sua cara de virgem lá porque não to afim de te ajudar de novo.

L: -coro, e ele me da um sorriso sarcástico e acelera o carro.-

it's youOnde histórias criam vida. Descubra agora