4° capitulo

162 8 2
                                    

Larissa on, 18:01 da noite.
hoje foi um dia estranho. Eu estava morrendo de dor de cabeça por causa de ontem. Fui no shopping com a Giovanna, nós duas estávamos meio abaladas então o "rolê" se resumiu em: ela tentando me animar, e eu tentando animar ela.
Ah, e faltei no meu primeiro dia de aula, confesso que estou bem decepcionada comigo mesma, porem decidi não ficar me cobrando tanto. Agora estou no meu quarto, ouvindo música e lendo um livro.
Eu precisava estar 100% para o dia seguinte, e ainda estava com um pouco de dor de cabeça, sou bem fraca quando se trata de bebida. -pego uns dez reais que tinha guardado em minha caixinha, meu celular, e vou até uma farmácia próxima.-
off.

L: boa noite -falo para o atendente que estava no caixa-

X: boa noite.

L: me vê um Dorflex por favor... -compro o remédio e saio da farmácia.-

Larissa on
vou andando a caminho da faculdade, já que era próximo. Estava passando por um beco escuro, quando ouço barulho de sirene, meu coração gelou pensando que poderia aver algum assaltante, estuprador pela rua.
Acelero meus passos, e do nada sou puxada por alguém forte para atrás uma casa. Fiquei totalmente apavorada!

L: por favor me solta! pode pegar tudo só me deixa ir -falo segurando o choro-

Xxx: cala a porra da boca garota! eu não vou fazer nada contigo, só preciso de um favor. -ele me vira de frente para ele-

L: que favor!??? Eu nem te conhe... -sou interrompida por mim mesma quando olho para cara do indivíduo-
VOCÊ!?? que susto do caralho "Ávila"!!

J: - reviro os olhos- tabom Rafaela, deixa o drama pra depois ok! eu preciso mesmo que você faça uma coisa...

L: É LARISSA! Larissa Manoela pra você.

J: sinceramente Manoela, eu estou perdendo a porra da paciência. Então me escuta, que quanto mais rápido você fizer oque eu estou pedindo mais rápido você volta para seu quarto na sua faculdade ok.

L: -respiro fundo, e tento me acalmar ao maximo- fala!

J: passa do lado do carro de polícia, e se eles te perguntarem alguma coisa de mim você fala que eu fui em direção a avenida, e quando eles vazarem tu volta aqui.

L: OQUE?? você pode estar me zoando! Se a polícia tá te procurando é porque você claramente fez algo de errado. Eu não vou te ajudar nisso!

J: jura? -rio sarcástico- deixa de ser chata garota, ontem eu te ajudei, eu poderia simplesmente ter deixado você ser estuprada ou morta por aqueles caras!

L: Ta! -respiro fundo, e vou em direção aos policiais..-


Me desculpem o cap ruim, tô sem criatividade :(





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

it's youOnde histórias criam vida. Descubra agora