...
J: vê se não aparece com sua cara de virgem lá porque não to afim de te ajudar de novo.L: -coro, e ele me da um sorriso sarcástico e acelera o carro.-
Larissa on
passo pelo portão da faculdade (sim larissa mora na faculdade), eu estava um pouco desnorteada por causa da bebida e de todo o ocorrido.
Chego ao meu quarto, não consigo pensar em mais nada a não ser na minha cama, retiro meus sapatos e me jogo na cama, respiro fundo e "desmaio" na mesma.Dia seguinte 08:00 da manhã.
Larissa on
sou acordada pelo irritante barulho do despertador, minha cabeça estava latejando de dor, levantei ainda meio dormindo, peguei meu celular e tinha umas mil mensagens da... giovanna?
offL: PUTA MERDA, A GIOVANNA! -falo gritando e acordando de vez- ela deve estar morrendo de preocupação.
-abro o whats-Giih 💖: larissaaaaa, cadê vc???
...ainda ta no banheiro?
...to indo ai ok
...o porra cadê você!!??? Já é quase 1 da manhã!!!
...PUTA MERDA GAROTA!! ONDE VC TA???
...chamada perdida de giih 💖..
mais outras 259 mensagens...
whats of.
L: ai meu deus como eu sou burra! -digo em tom de preocupação ao pensar que giovanna poderia ter ligado para policia.- tomara que ela não tenha infartado de preocupação. -abro minha lista de contatos e ligo para Giovanna.-
Ligação on
G: LARISSA!!?? -ela diz num tom surpreso-
L: eu mesma. Desculpa mesmo por não ter te avisado que eu fui embora, aconteceu tanta coisa depois que eu fui no banheiro, que nem deu tempo.
G: menina, você só pode estar maluca, eu já estava ligando pra polícia! Onde você esta?
L: misericórdia giovanna. Eu estou no meu quarto na faculdade.
G: tô indo ai.
L: ok.
-desligo o telefone, e vou tomar um banho para tirar o cansaço do corpo.-minutos depois...
Larissa on
terminei meu banho, voltei para o quarto. E Giovana estava sentada na minha cama com uma aparência meio preocupada e com uma perna "nervosa".
OffG: finalmente né garota! -ela se levanta da cama e me abraça.-
Larissa on
As vezes eu estranho toda essa preocupação da giovanna comigo, mas vai ver é só noia da minha cabeça.
OffL: -retribuo o abraço de giovanna e dou um riso sem graça, saindo do mesmo.- aconteceu tanta coisa ontem que eu nem lembrei de te mandar mensagem.
G: isso você já me falou né, agora me fala oque realmente aconteceu. -ela diz me puxando para sentar na cama.-
L: -sento na cama junto com ela, e conto tudo oque rolou ontem a noite.
Depois que contei giovanna parecia desacreditada.-G: meu Deus. -falo boquiaberta, e abraço larissa.- me desculpa por não ter conseguido te ajudar.
L: giovanna?? Que isso, não é culpa sua, como você iria saber?? -falo tentando anima-la e claramente não deus certo.- vamos parar de falar de coisa ruim vai, vamos pro shopping!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's you
Action-você desperta a minha humanidade Larissa, você me faz voltar a ser quem eu era antes. Seria demais para mim te perder.