Estávamos andando pela pracinha quando JungKook deu
Uma ideia!JungKook:Ou galera,quando irmos em bora hmmm...vamo jogar verdade ou desafio?
Pode ser na nossa casa...-Sim-todos dizem em coro
Fomos até a soverteria e comemos sorvetes...
Mas eu comi açaí porque eu amo ne rs rs...Saimos de lá e fomos para a casa dos meninos. .
Mas eu não sabia que eles moravam juntos...
Deve ser a maior bagunça...kkkkChegamos na casa deles e fomos para a sala..
JungKook pegou uma garrafa e fizemos um circulo no meio da sala
JungKook:olha,a parte da tampa é a que pergunra,e a parte da Bundinha responde...entenderam?
Todos nos assintimos..
Namjoon:Que os jogos comecem-disse ele com uma cara safada
Comessamos o jogo e advinha em quem parou? Isso mesmo o MIN YOONGI...justo ele man...
Min Yoongi:Verdade ou Desafio?-disse com uma cara maliciosa...mesmo assim eu gistei...
-Desafio...-disse meio nervosa...
Min Yoongi:Eu desafio vc me dar um selinho...
-t-ta -peguei me levantei e fui onde ele tava...cheguei perto para dar o selinho nele...quando eu dei ele pegou minha cintura e falou no meu ouvido..
Vc quer mais do que isso?
Eu olhei pra ele,mas não disse nada...só fui para o meu lugar...
A garrafa parou em mim e o KooK
JungKook:verdade ou Desafio?
-D-desafi-io...
JungKook:Eu desafio vc e Yoongi ficarem 1 Hora no Paraiso...-disse ele com uma cara malicuosa...vc ainda me paga Kook...vc vai ver...
Fui para o quarto do yoongi...ele veio logo atrás de mim...
Enquanto os outros ficam lá jogando...
Quando eu abri a porta ele me encostou na parede e disse...
Vc ainda não me respondeu-falou mordendo a minha orelha...
Quando ele falou isso me arrepiei toda...
Quando ele terminou de falar aquela frase ele me beijou ferozmente
Nossas línguas pareciam estar em sintonia...
Era feroz mas apaixonado ao mesmo tempo...n tem como explicar
Mas a bendita faltar de ar veio...Terminamos o beijo com leves selinhos...
E ele me perguntou novamente...Vc quer mais do que isso??
Man...eu não sei oq aconteceu...mas eu balancei minha cabeça positivamente...
Logo depois ele me jogou na cama e me atacou com seus labios...
Um beijo feroz...Ele começou a me dar leves chupões me fazendo arfar...
Meus braços já estavam nas costas deles arranhando mesmo ele tando de blusa
Ele tirou a minha blusa e começou a distribuir beijos molhados por todo o meu corpo...
Quando ele chegou na minha parte intima....ele tirou o meu short,me deixando só com as peças intimas...
Logo depois ele tirou meu sutiã e minha calcinha...
Ele chegou na minha intimidade e começou a chupar de leve...
Depois foi aumentando o ritmo...
Quando ele estava fazendo isso tirei a sua blusa...deixei vários arranhões nele...Quando ele terminou fui tirar a sua calca e falei...
Minha vez Daddy
Ele sorriu de ladinho e sentou na cama
Comecei a masturbar o membro dele...Dei chupadas no membro dele enquanto ele falava o meu nome...
Isso era música para os meu ouvidos
Acabei com o meu trabalho...
Ele me chamou para sentar no colo delemas primeiro eu me lembrei que tínhamos q usar preservativos...
Então peguei em um gaveta do lado da cama e dei para ele colocarQuando ele terminou de colocar,sentei no seu colo e comecei a cavalgar...
Era uma sensação tão boa...
Que eu não queria sair dali nunca mais...era a minha primeira vez...esse ta sendo o melhor dia até agora..
Sai do colo dele...E ele me mandou ficar de 4 pra ele...
Fiz oq ele pediu então sem avisar ele colocou seu membro dentro de mim...
Senti uma dor imensa mas depois virou prazer...
Ele começou a dar varias estocadas fortes,estavamos muitos suados...
Ele chegou no meu ouvido e falou...
É sua primeira vez?
assenti para ele...
Esta sendo maravilhoso não é?
Respondi para ele de novo...
chegamos ao orgasmo...
Deitei na cama e fiquie pensando no que avia acontecido...
Pensei bastante e fui para o banheiro tOmar um banho para eu relaxar...
Man...eu to mancando vey...
Pareceu tão bom..kkkkTerminei de tomar banho e fui me trocar no quarto...peguei uma roupa e deixei a minha toalha cair sem querer dando vista do meus seios,vagina e bunda para ele...
Ele olhou para mim com um olhar malicioso e passou a lingua pelo seus lábios...
Troquei de roupa e deitei na cama...
Quebra de tempo
O yoongi também tinha tomando banho...
Eu fiquei mexendo no celular deitada enquando ele estava vendo alguma coisa no computador dele...Passou uns 10 minutos e a porta abriu fortemente...
Dando vista do JungKookKook:Haaaaaaa!!!!
Eu e Yoongi olhamos para o Kook e começamos a rir...
Kook:ue n aconteceu ND aqui?-falou fingindo estar chorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster-Min Yoongi (Concluida)
FanficContem xingamentos,agressão e sexo... Se vc n gosta desse tipo de coisa n leia essa fanfic Eu n vou falar nd da Fic Vcs vão ter q ler pra saber Bjão💜 Desculpas...ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ