Park Jihyo on
Depois de jantar fui para casa...
O Namjoon ficou de me levar por que ja estava tarde e como ele disse não é hora de uma molher estar na rua.Cheguei em casa e avisei a minha mãe que eu estava na casa de uma amiga.
Subi as escadas e fui para o meu quarto...tomei um banho e fiz minhas higienes...
Coloquei uma roupa confortável para dormir.
......
Acordei com o barulho do despertador para eu ir ao colegio.
Arrumei a minha cama e fui para o banheiro e fiz minhas higienes.
Tomei um banho relaxante...
E colequei essa roupa para ir a escolaColoquei uma blusa de frio pq estava um pouco frio la fora
Eu apenas fiz um rabo de cavalo..
Como eu tenho um cabelo longo dava trabalho fazer penteados...eu n tinha fraja...Peguei a minha moxila e fui para a sala comer alguma coisa antes de sair.
Deu a horario e eu fui pra escola...
No recreio-
Sai da sala e fui para o refeitorio,eu estava sozinha naquele dia pq a Billie tinha faltado aquela praga,nem pra avisar...
Eu estava na mesa escutando musica e comendo quando os meninos sentou na minha frente.
Namjoon:Bom dia Jihyo,tudo bem?
-tudo sim Nam...
-Bom dia gente-falei com o resto
Todos responderam em coro...
Voltamos a comer quando o Nam decide falar...Nam:Jihyo,é....temos que te contar uma coisa...mas vc tem que prometer n falar com ninguém,ninguem mesmo.
Nem para a Billie-Okok...eu prometo...dou a minha palavra.
Nam:depois nos contamos...
Aqui não é o lugar certo de contar isso.Depois da escola vc pode ir na nossa casa?-posso sim nam...
O sinal bate-
-Na saida nos vemos..até Nam....
Fui para a sala e comecei a estudar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster-Min Yoongi (Concluida)
FanficContem xingamentos,agressão e sexo... Se vc n gosta desse tipo de coisa n leia essa fanfic Eu n vou falar nd da Fic Vcs vão ter q ler pra saber Bjão💜 Desculpas...ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ