Flash beak on
-Lisaaa me devolve o meu brinquedo,sua chata
Lisa:não vou devolver,agora ele é meu...
-poxa...minha mãe que comprou...pede pra sua mãe para ela comprar...
-para de ser chata garota...aceita,seu brinquedo agora é meu...
Flash beak off
Bom sai de onde a Lisa e o Yoongi estavam...
Não sei como ele aguenta aquela garota...Odeio ela com todas as minhas forças...
Ela ja me humilhou muitas vezes que nem da para contar...Só acho que a Lisa não sabe que o Yoongi estava com outra...
Eles devem ter começado o namoro hoje...sla...Acabo todas as aulas e fui para a casa...
Deixei minha mochila na cama e fui para o banheiro tomar meu banho...
Coloco uma roupa confortável e fui para a sala ver um filme...(Quebra de tempo)
Minha mãe chegou umas 20:00 e foi prepar o jantar...
Meu pai chegou logo em seguida...Quando acabamos o nosso jantar meu pai e minha mãe foram para o quarto deles e eu fui para o meu.
Fui tomar meu banho e coloquei essa roupa para dormir
Enquanto estava quase dormindo...
Eu escutava gemidos muitos altos...já pudia imaginar o que os dois estavam fazendo...Nessa mesma hora o Tae me ma da mensagem se ele podia vir aqui na minha casa...
Eu falei que sim...Então ele chegou e fui abrir a porta para ele...
Meu pai e minha mãe não ia escutar pois estavam "ocupados"Peguei a mão do Tae e puxei ele para o meu quarto...
Ele parou no meio da escada e falou...Tae:meu deus...são seus pais?
Jihyo:são sim...-falei envergonhada
Tae:vamo ter que colocar fones de ouvido...ksksks,seus pais não sabe que eu estou aqui não?
Jihyo:não rs rs...vem vamo la para o quarto
Tae:ta bom...nossa ta cedo ainda,são 23:10 ainda...
Jihyo:é porque nos dormimos cedo...e olha que eles estão fazendo isso a muito tempo...rs rs-falei enquanto estava rindo
Tae:ta bom então...
Tae pov'sA jihyo estava muito linda com aquela roupa de dormir...
Eu não estou aguentando ver ela desse jeito,eu não vou me segurar por muito tempo...Acho que estou começando a gostar dela...nunca senti isso antes por uma menina...
Ela...aaah....não sei....ela é diferente sla...unica...
Gosto muito dela....
Jihyo pov's
Eu percebi que o Tae estava olhando pra mim de mais...
Acho que estou gostando dele...Não sei se ele estava sentindo a mesma coisa que eu...
Autora pov's
Mau sabem que eles dois estavam gostando um do outro...
Ele gosta dela mas não sabe se ela sente a mesma coisa...
Ela estava gostando dele mas não sabe se ele sente a mesma coisa...
__________________________________
Oooooiiiii
Estão gostando?É eu sei que estou falando sozinha e não tem ninguém lendo....ksksks eu sei...
Mas mesmo assim...votem e comentem se estão gostando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster-Min Yoongi (Concluida)
Fiksi PenggemarContem xingamentos,agressão e sexo... Se vc n gosta desse tipo de coisa n leia essa fanfic Eu n vou falar nd da Fic Vcs vão ter q ler pra saber Bjão💜 Desculpas...ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ